Dicas de penteadeiras

Oie viciadinha, tudo bem com você? 
Penteadeira hoje em dia é o sonho de todo mulher, nem que seja aquela feita no improviso né, utilizando escrivaninhas, ou até mesmo comodas, já que esse móvel se tornou um móvel de " luxo " e fofura em um quarto, já que as makes, acessórios, perfumes e afins ficam mega organizados e bem apresentados, então chega de blablablá e vamos conferir as minhas dicas de penteadeiras.


O mercado de penteadeiras é bem concorrido ultimamente em relação aos modelos, dentre elas as rústicas, camarim, e as modernas. Começarei falando um pouco sobre as tão famosas e maravilhosas penteadeiras rústicas! 

 Grande parte das garotas procuram por esse tipo de penteadeira, chegam a correr atrás de lojas que trabalham com móveis rústicos usados, atrás daquelas bem velhinhas, para reformar, além do preço ser mais acessível. Aquelas que não tem paciência pra isso tudo acabam comprando nova, pra também não ter problemas depois. Sendo que velha ou nova é perfeita. O maravilhoso desse tipo de penteadeira é os detalhes, desde os pés até a moldura do espelho, é simplesmente encantador. 
 Os modelos modernos, nada mais é do que uma bancada com gavetas, e uma moldura simples para por o espelho, temos ai no mercado vários estilos de acordo com a preferência de quem encomenda. Esse tipo de penteadeira também é muito cobiçada por ser feita sobre medida e de acordo com o gosto da pessoa, muito usada em quartos pequenos de apartamento.
♡ As famosas penteadeiras camarim, o especial delas são as molduras quadradas do espelho com muitas luzes ao redor, tem de vários tamanhos e as cores costumam de ser branca.

Espero que você tenha gostado das dicas, e use como inspiração. Beijinhos!
Postar um comentário