10 maneiras de acabar com o estresse

E aí, galera bonita, tudo beleza com vocês?

Bom, hoje nós não vamos falar de cinema (mas vamos falar de vídeo). Ao invés disso, vamos falar de um tema que, eu sei, aflige todas as pessoas desse mundo: o estresse.

Confessa aí, vai, pelo menos uma vez na sua vida você já ficou estressado.
É aquela segundona brava (mas eu vou dizer pra vocês, aprendi que as segundas podem ser maravilhosas!), é o chefe que tá pegando no pé, ou o emprego que você não tem, a grana que tá curta, o namorado que tá chato... Enfim, são muitas as situações, corriqueiras ou não, que podem nos levar a um alto nível de estresse. 
Na minha curta vida eu já aprendi que nada bom provém desse mal. Da última vez, na apresentação do meu TCC, eu dei conta de fazer meu corpo desenvolver um vírus e ficar toda cheia de bolinhas por causa dos meus nervos aflorados. Aí eu aprendi a lição: é melhor levar uma vida leve, não deixar as coisas tão pesadas, aliviar as pressões e RESPIRAR. Essa é uma parte importante. Tudo na vida passa, se ajeita, se encaixa. E na maioria das vezes, não vale a pena se descabelar. Afinal, com certeza, essa situação, por mais séria que seja, não vale a sua saúde, não é? ;)
Inspirados nisso, há um tempinho atrás lá no Espalhe Pelo Mundo (pra quem não sabe, meu canal no Youtube com meu lindo namorado), nós fizemos um vídeo com algumas dicas de como aliviar o estresse. 

Pode parecer brincadeira, mas algumas delas realmente funcionam. Elas são as seguintes:


10 Maneiras de Acabar com o Estresse

1.Coma chocolate / 2.Brinque com o seu cachorro / 3.Dance loucamente / 4.Cante no chuveiro / 5.Leia um bom livro / 6.Faça arte / 7.Durma / 8.Pratique boxe / 9.Cozinhe / 10.Assista um bom filme
- Se você não tomar nenhuma dessas dicas pra você, pelo menos vai dar umas boas risadas com a gente, disso eu tenho certeza. O vídeo está abaixo pra você dar o play ;)
E você? Quais são as suas sugestões para aliviar o estresse? Conta aí nos comentários. Um beijo e até a próxima ;*


Postar um comentário