Modelos de cardigan e como usar

Dia 20 de março damos oficialmente boas vindas ao Outono, estação maravilhosa, onde o clima custuma ser bem agradavél, e nas vitrines das lojas já começa as mudanças das coleções e uma das tendências que vêm contudo nesse Outono 2015 é os Cardigan. Sem contar que tem tudo haver com a estação.
Cardigan são casaquinhos leves e finos seja ele de ziper ou botões, ou até mesmo sem nada, apenas aberto. Esses casaquinhos compõem muito bem os looks tanto pro dia a dia quanto pra noite, por serem muito versáteis, podemos encontra-los em vários estilos e estampas, além de serem fácies de combinar tanto com shorts quanto com vestidos predominando sempre conforto e estilo.

Essa peça é mega coringa no Closet e com ela podemos brincar em várias combinações, vamos conferir alguns looks e como usar?!
Cardigan seja liso, listrado, étnico; combinado ao short dá um toque mais sofisticado e arrumadinho ao look .
Cardigan com calça acho um luxo total, pra quem tem quadril largo uma ótima dica é usar os cardigans mais compridos do qual alonga mais a cilueta e da uma disfarçada.
O que dizer do Cardigan combinado com vestido ou saia? Ah gente, uma paixão que só, da um ar super meigo e romântico ao look, sou apaixonada por essa combinação, além de quebrar um pouco a seriedade do vestido deixando o look mais despojado.

Vale lembrar que acrescentando um cintinho fino a esta combinação com vestido fica um charme usando com a peca aberta e marcando a cintura. Este acessório agrega charme, feminilidade e modernidade ao look amores.

Confesso que adoro todas as peças, no meu closet tem várias desde neutras até as florais. Mais com apenas um neutro e um estampado você consegue brincar com vários looks de acordo com o seu estilo e a sua silhueta.

Me conta, o que você acha dessa peça? Já usa ou esta a procura de um que goste?! Beijos

Postar um comentário