Estréia do filme Velozes e Furiosos 7

Semana passada dia 02 de abril de 2015, teve aqui no Brasil a estréia do filme Velozes e Furiosos 7, do qual está sendo um recorde de bilheteria, e como esta gente, fui assistir um dia após a estréia e a sala do cinema estava lotada, foi demais.
Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Minha opinião sobre o filme: O melhor sem dúvidas, assisti o lançamento em 3D e super amei, a qualidade das cenas e efeitos especiais foram estonteantes. A cada cena o filme foi se tornando muito emocionante, quer ver nas partes que o Brian ( Paul Walker ) aparecia a emoção tomava conta. Como falei acima assisti um dia após a estréia, fui com meu namorado, ele gostou muito do filme, mais no ponto de vista dele podia ter tido mais corridas e tals. Mais gente, o final do filme fez a platéia da qual assistia aquela sessão se emocionar, pra mim que tinha visto na internet como foi o trabalho que os criadores do filme tiveram pra cubrir a morte de Paul e trazer ele as cenas do filme, sem dúvidas foi muito bem feito, não teve falhas, sem contar que a tecnologia pra fazer com que Paul estivesse ali foi muito grande!! 
A homenagem que foi feita por Dom ( Vin Diesel), no final do filme me fez chorar, fez meu namorado chorar e a galera toda que assistiu o filme, homenagem foda, essa é a palavra. Filme nota 10, o melhor!

Postar um comentário