ViaPax, produtos 100% orgânicos!

E aii gente! Recentemente recebi da ViaPax uma caixinha recheada com esses produtos de lançamentos para testar. Pra quem não sabe a ViaPax é pioneira no cultivo de produtos orgânicos, são mais de 20 anos de tradição e uma linha diversificada de produtos alimentícios orgânicos que preservam ao máximo as qualidades originais e nutricionais das matérias-primas. Com cede em Joivilhe -SC, e empresa comercializa para todo o Brasil e atende de acordo com as normas da Federação Internacional de Movimentos de Agricultura Orgânica.
  1. Néctar de laranja e acerola light: sem adição de açúcar, ideal para quem precisar evitar o consumo de açúcar, adoçado com stévia. Esta formulação de laranja com acerola tem grande concentração de vitamina C, além de conter vitaminas A, B1 e B6 e minerais como fósforo, ferro, potássio, magnésio e cálcio.
  2. Mistura para bolo de cacau com quinoa: sem glúten e sem lactose.Elaborado a partir de um estudo minucioso realizado por profissionais extremamente renomados. Perfeito para celíacos e intolerantes a lactose.
  3. Geleia de morango Light: é elaborada com morangos orgânicos rigorosamente selecionados e colhidos no ponto de maturação. O sabor puro da fruta foi preservado devido a pouca adição de açúcar e aos cuidados no processamento. Contém delicados pedaços de morango.
  4. Néctar de maracujá, amora preta e morango: O Néctar de Maracujá Viapax Bio é elaborado com maracujás orgânicos e adoçado com açúcar cristal orgânico. Pronto para beber. | O Néctar de Amora Preta Viapax Bio é elaborado com amoras orgânicas e adoçado com açúcar cristal orgânico. Pronto para beber. 
Super amei todos os produtos, já experimentei quase todos e super aprovei o que mais me chamou a atenção foi a geleia de morando é incrível, o sabor é maravilhoso e o mais bacana que os produtos são 100% orgânicos a ViaPax realmente pensa no nosso bem estar e na nossa saúde! Em breve resenha detalhada de cada produto aqui no blog, não perca.

* Conheça mais sobre a ViaPax entre no site e conferindo tudo: Conheça ViaPax
Postar um comentário