Gel-Creme facial hidratante e controle do brilho

E aii gente! Minha pele ultimamente anda um pouco oleosa, achei engraçado porque nunca tive pele oleosa sabe, não sei o que aconteceu. Então resolvi comprar esse Gel-creme da Avon, por indicação, testei bastante e vim contar a minha opinião sobre o produto e que efeito deu na minha pele do rosto!
O Gel-Creme que eu comprei fosse esse daqui, ele é hidratante e controla o brilho da pele, comprei o que serve para pele mista a oleosa, do qual é de menta, chá verde e ginkgo biloba. Pra quem não sabe a ginkgo biloba é uma planta de origem japonesa!
O que a marca promete: Controlar o brilho da pele, além de mantê-la hidratada e fresca durante o dia. O Gel-Creme é enriquecido com extratos de menta, ginkgo biloba e chá verde, proporciona uma sensação de frescor.
Minha opinião: Tem uma textura bem leve, e o que mais amei é que seca super rápido, pra quem tem gastura de ficar com a pele do rosto melada assim como eu, é uma ótima opção. Hidrata bem e realmente da uma sensação de pele fresca e calma, notei também que não obstrui os poros, isso é ótimo, um ponto bem positivo. Pelo menos na minha pele agiu como a marca promete, controlou a oleosidade, me trouxe calma e sensação de frescor na pele do rosto quando faço o uso do produto!

* Super recomendo pra quem procura um creme que seca rápido, hidrata e acima de tudo controla a oleosidade chata que nenhuma mulher gosta.

As vezes eu uso ele como um pré primer na hora da maquiagem, e sinto que controla bem os poros e faz com que a maquiagem aguente a noite toda, sem causar aquele brilho na pele horrível. 

* O preço é maravilhoso, custa em torno de R$ 15,00 dependendo da campanha da Avon. É o famoso BB, bom e barato! Está extremamente aprovado, e fica ai a minha indicação pra vocês.

Super beijo!
Postar um comentário