Passo a passo: penteado fácil pro verão

Olá amore, o que sempre procuramos no verão é facilidades, por isso o passo a passo de hoje é um penteado mega fácil, que quem olhar vai pensar que você ficou horas fazendo haha, quer saber como fazer? Acompanhe o passo a passo abaixo: 

Gostou do passo a passo? Mega fácil né, e sem contar que é super usável em muitas ocasiões. Beijos!




Resenha: Paleta de Sombras Neutra da Natura Aquarela

Oi gente, me chamo Cássia e sou a mais nova colaboradora do Blog Todo Dia Um Vício, falarei de maquiagem, música e livros. E a minha primeira postagem será sobre maquiagem, uma resenha em fotos e a minha opinião sobre a paleta de sombras neutras que a natura aquarela lançou no final do ano passado, primeiramente eu não sei dizer para vocês se ela ainda continua á venda, pois ganhei ela de presente de natal e também não sei informar o preço gente, bom, então sem mais delongas vamos a resenha.


Primeiramente queria dizer á vocês que as cores são lindas, bem pigmentadas, com exceção de uma que eu senti que tem mais shimmer do que pigmentação, fora isso, perfeita e super usáveis, essa paleta se assemelha muito aquela Neutra que a Koloss lançou, só que nessa vem menos cores, mas a qualidade é a mesma, porque como nós conhecemos da natura, tudo que vem dela tem muita qualidade. Bom, fiz uma maquiagem com ela super básica e ela se comportou muito bem na minha pele, infelizmente não pude tirar foto, mas fiz um swatches das cores que mostrarei logo depois, continuando, ela tem uma ótima durabilidade, ela não some da sua pálpebra como em algumas outras sombras, e a cor continua bastante viva e por horas, além disso se você usar um primer de olhos, ou corretivo, ou jumbo branco antes de usar ela, irá potencializar muito mais a durabilidade dela, além de ser um estojo versátil, lindo, de bom gosto e você pode levar a qualquer lugar e fazer tanto uma maquiagem para dia como para noite, com cores que combinam com tudo. Abaixo mostrarei para vocês o swatches de todas as cores da paleta e falarei um pouco de cada uma:


Em Ordem temos: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e Café.

Todas ela tem shimmer e são bem cintilantes, a única sombra opaca que a paleta possui é a cor Café.

Pérola: Ótima para marcar o cantinho da lágrima e deixar a maquiagem mais iluminada além de poder usá-la logo abaixo das sobrancelhas para iluminar, é um tom de pérola muito bonito e bastante cintilante.

Nude: É o único tom que eu achei que não fixa tão bem quanto os outros, na própria imagem da pra ver que ele quase nem aparece, e eu passei muitas e muitas vezes mesmo e não pegou, o que me parece é que ela possui tantos brilhos que a pigmentação some, essa me deixou um pouco a desejar.

Dourado: Lindo para qualquer ocasião, bastante cintilante, da pra terminar a maquiagem e aplicar mais um pouco dele no meio da pálpebra e esfumar tudo, fica um look bastante noite.

Champanhe: A cor bateu exatamente com o nome, bem isso mesmo, outro tom super usável, mas creio que esse serviria para uma make talvez mais dia a dia.

Cobre: Na minha opinião é para ser usado como o dourado, no meio da pálpebra para esfumar e deixar um olhar mais sofisticado.

Terra: Achei o tom terra super parecido com o cobre, talvez um pouco mais escuro e também serviria para o mesmo tipo de make. 

Marrom: Muito usável para marcar o côncavo só que com um pouco de shimmer, uma das makes mais versáteis que existem, fica bonito e muito bem feita.

Café: Minha favorita na paleta, totalmente opaca, incrível para marcar o côncavo, bem pigmentada, e esfuma super bem, além de macia como todas as outras cores.

Minhas considerações finais sobre o produto: Pigmentação ótima, tirando a cor Nude que não achei tão boa, mas ok, durabilidade ótima, de fácil aplicação e bastante macia, ela esfarela um pouco, mas nada que seja um defeito muito grande, cores muito versáteis, e embalagem resistente e muito bonita, além da paleta conter tudo o que você precisa ela tem um tamanho ótimo para levar na bolsa, necessaire, para viajar, mil e uma utilidades, o custo benefício deve ser ótimo também porque ela não deve custar muito caro. 

Então é isso, espero de verdade que vocês tenham gostado desse post, que tenha sido esclarecedor, e se vocês tem essa paleta comentem o que acharam, eu vou adorar saber, espero que voltem sempre, um grande beijo. 


Crie looks com rasteirinhas

Olá amores, nesse verão de 2015 que o calor esta de matar berando os 40º pra mais, sempre procuramos por looks e sapatos confortáveis, nesse calorão optamos por sapatos fresquinhos e leves, como as tão amáveis rasteirinhas. Dependendo da rasteirinha pode deixar o look mega Chic, neste ano no tapete vermelho várias atrizes capricharam no look e desfilaram com rasteirinhas maravilhosas nos pés. Rasteirinhas são super usáveis com short, saia, calça, vestido e macaquinhos. Por isso hoje trago inspirações pra vocês, bora conferir:


E ai amores, gosta de rasteirinhas? Esta usando muito nesse verão?!! Beijos

Receitinha da Tai: Omelete de banana com canela

Olá meus amores, hoje tem mais uma receitinha pra estrear a volta do canal, é bem fácil e prático de fazer e fica uma deliiiicia, nada mais é do que uma omelete de banana com canela, mas, sem acrescentar farinha. É uma omelete doce, ótima pro café da manhã ou lanche da tarde. 


Ingredientes

Modo de preparo

Amasse a banana, acrescente um pouquinho de canela em pó, mexa bem e depois coloque o ovo inteiro, mexa até ficar homogêneo, coloque uma gota de azeite em um frigideira e despeje a mistura, quando ficar douradinho esta pronto é só servi, puro ou com geleia ou mel.


Espero que tenham gostado dessa receitinhas maraaa, não esqueça de dar like e se inscrever no canal.