Tag dos 11

Olá amores, respondi a Tag do 11 e super amei, vi essa tag no blog na Ana Flavia e quero ver vocês respondendo também hein.

Perguntas da tag dos 11
1 - O que não sai de casa sem?

2 - Qual seu bicho favorito?

3 - Qual seu sapato favorito?

4 - Produto de maquiagem indispensável?

5 - Qual seu maior sonho?

6 - Qual é o seu defeito?

7 - O que te irrita nas pessoas?

8 - Qual comida favorita?

9 - Doce ou salgado?

10 - O que te deixa feliz?

11 - Escolha 5 blogs para responder.

Gostaram amores? Espero que siim, beijoos!!

Resenha: Creme hidratante para rosto, mãos e pés Nivea Soft

Oi gente
Hoje teremos uma resenha, e o melhor de um produtinho BBB, bom, bonito e barato, não tem coisa melhor né, e para completar vou falar de um creme hidratante, que pode servir tanto para o rosto, quanto para as mãos e pés, é mil e uma utilidades, e o queridinho de hoje é o Creme Hidratante Nivea Soft, então vou falar um pouco mais dele para vocês e mostrar umas fotos, vamos conferir.


Então gente o produto vem nesse potinho branco, com alguns desenhos em azul e verde, e o meu pote vem com 49g, sei que tem outro pote que vem com mais gramas, mas esse tá de bom tamanho para mim, já que eu reveso meus hidratantes de rosto todos os dias. Falando do produto, na embalagem diz que é um hidratante suave, tem fórmula leve e refrescante, e contém óleo de jojoba e Vitamina E, o que é altamente hidrante. Como todos sabem a Nivea não é uma marca nacional, ela é da Alemanha mas achamos com grande facilidade esse produto em nosso País, desde aquele hidratante de potinho azul super clássico da Nivea que todo mundo conhece, então é bem fácil de encontrar. Por fim vou mostrar mais uma foto da textura do produto e darei minhas considerações finais sobre o mesmo.


A textura dele é super confortável de passar, é um creme bem consistente, ele não escorre, é até grossinho, é ótimo de passar e não fica melequento, ele seca super rápido e hidrata muito o rosto, fica super macio, e, falando de cheiro o que tem muitas pessoas que não gostam, ele tem um cheirinho assim, bem de Nivea sabe KK, olha eu tenho rinite e achei o cheiro super ok, não me atacou e nem nada, ele é suave mas é agradável, é gostoso, e o melhor de tudo, ele me custou R$14,95 então acho que pelo custo benefício vale super a pena, porque a hidratação é ótima. Eu comprei na farmácia Panvel da minha cidade, mas pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo em supermercados, portanto é bem acessível de encontrar gente, e acho que para quem procura um hidratante bom e barato, ele é a escolha certa.

Então gente essa foi a resenha do creme Hidratante da Nivea, eu espero que vocês tenham gostado, e quem usa ou já usou esse produto deixa nos comentários, vou adorar saber. Fiquem com Deus, até a próxima e um grande beijo.

Estreou: Caminhos da Floresta

E aí gente, tudo bacana?
Então, hoje vamos falar de novo daquilo que eu sou apaixonada: o tal do cinema. E eu quero falar de uma estreia que eu estou, tipo, pirando para assistir! É o filme "Caminhos da Floresta". Vamos falar dele e descobrir o porquê dessa minha afobação:

Estreia: Caminhos da Floresta
Bom, o filme é uma adapção do musical "Into the woods" da Broadway. A história é uma junção de vários contos de fadas, estilo Once Upon a Time, sabe? É a história de um padeiro e sua mulher que vivem em um vilarejo, vizinhos de uma bruxa. Um dia, eles recebem a visita dela com um aviso de que ela lançou um feitiço sobre o casal. Mas esse feitiço pode ser desfeito caso eles tragam um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como leite, isso tudo em apenas três dias. Aí a aventura começa, com o casal adentrando à floresta para cumprir o objetivo.

Por que vale a pena assistir? O filme é uma super produção da Disney com direção de Rob Marshall e conta com um elenco absurdamente bom, do tipo: Meryl Streep, Johnny Depp, Emily Blunt, Chris Pine, entre outros (ok, só dizer que tem Meryl Streep e Johnny Depp no mesmo filme já é o suficiente pra saber que é bom, não?).
O roteiro aparenta ser incrivelmente amarrado, como vocês viram na sinopse, apesar de eu não poder dizer muito por não ter assistido ainda.  

Trailer: Clique aqui!

Enfim, é uma mega estreia desse ano que eu estava muito ansiosa desde o ano passado para ver. Aqui na minha cidade não estreou e eu não quero assistir pela internet porque a qualidade está horrível. Então a dica é: assista no cinema ou espere uma qualidade boa pra aproveitar cada momento ;)

A gente se vê na próxima. Beijos ;*

Resenha: Testei máscara de cílios da Elf

Olá amores, depois de muito tempo trago uma resenha pra vocês né haha, da qual tenho certeza que vão adorar, é uma resenha sobre a máscara de cilíos da Elf.

Essa máscara é um ótimo investimento, mais ganhei ela de presente então não vou conseguir informa o valor exato, apenas o que eu achei do produto.
A embalagem é bem apresentavél, o aplicador é ótimo, do qual pega desde a raiz dos cilíos até a ponta.
Como podem ver na foto com duas gamadas da um ótimo resultado deixando os cilios bem separadinhos e volumosos.
Na foto acima é os cilíos com umas 4 camadas de produto, beem volumosos do jeitinho que eu amo.

* O que achei do produto: Gostei muito do produto, gostei mais ainda quando ele envelheceu, ja que como a maioria das máscaras de cílios só ficam boas de aplicar depois que envelhecem e engrossam. Aplicador ótimo, do qual envolve dos os cilíos sendo super fácil a aplicação nos cantinhos.

Gostaram da resenhas amores? Beijos.

Marsala é a cor de 2015

Olá meu amores, 2015 chegou cheio de tendências e uma delas é a cor marsala. - Como assim cor marsala Tai? Cor marsala é um tom de vermelho bem puxado pro roxo aberto, a famosa cor de vinho pra alguns!! 
A cor chegou contudo no Brasil, tudo mesmo, dominando acessórios, roupas, sapatos e até os cosmésticos. Nos desfiles do inicio do ano foi a cor que mais bombou e esta sendo a queridinha do momento, maioria das pessoas estão se adaptando a esse tom. Então bora conferir algumas dicas e inspirações?!
  
 
Gostaram? Espero que sim, um beijo e até o próximo post :)

Tai ensina: Ter cabelos super brilhosos

Olá amores, o video de hoje é uma dica super fácil e rápida pra ter cabelos com mais brilho, bora conferir?
Gostaram dessa dica? Teste e me conte depois, vou adorar saber se funcionou, beijos e até o próximo.

Tutorial de make: Make do meu dia a dia

Olá amores, video novo no ar (eeeee), sobre a make que eu uso no dia a dia, um make super fácil e rápida de fazer. É a make tipíca pra aquele dia de verão mega quente, procura uma make leve pra esse dia? Eu ensino haha, bora conferir, lembrando que os produtos que eu usei e o resultado da make estão abaixo do video.

Produtos e Resultado
Gostaram? Lembrando que você pode adaptar!! Deixe nos comentários se gostaram, beijos e até o próximo post.

Indicação de livro: A Última Música de Nicholas Sparks

Oi gente!! A postagem de hoje vai ser uma indicação de livro, e o melhor um livro que já teve um filme, o que é super legal, que vocês podem ler e depois assistir ao filme, e hoje o livro vai ser, A Última Música, do Nicholas Sparks, o mesmo escritor do livro Querido John e Diário de uma Paixão, ambos de grande sucesso, então eu vou fazer um resumo bem rapidinho da sinopse do livro, vamos conferir.
Verônica Miller ou mais conhecida como Ronnie se tornou uma garota bastante rebelde após o divórcio de seus pais, se tornando bastante distante deles, principalmente de seu pai, a qual vai morar em uma praia na Carolina do Norte, ela é mandada por sua mãe a passar uma temporada junto com seu irmão na casa de seu pai, ela vai relutante e ameaça voltar para casa antes do final do verão, mas então ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade e que vinha de uma família rica e poderosa, a qual esconde um segredo que envolve o pai de Ronnie, ela se apaixona por ele a partir do momento que vai abrindo seu coração para novas experiências, e assim vai repensando o relacionamento com seu pai, e durante a estadia nesse lugar ela aprende sobre o perdão, amor, carinho e compreensão, e a relação entre pai e filha e mostrar que o amor pode partir um coração e ainda sim curá-lo logo após. 
Então gente, eu adorei o livro, achei uma história fácil de ser lida, sem falar que eu adoro os livros do Nicholas Sparks, sim tem alguns bem melosos, mas eu gosto tá KK, vale muito a pena ser lido, ainda mais nesse verão né?! Tudo haver, e bom eu comprei esse livro tem bastante tempo na Saraiva e paguei R$30,00 por ele, mas ele é de fácil acesso. A e quem puder, assista ao filme, vocês vão adorar, é muito bom, e é protagonizado por ninguém menos que Miley Cyrus gente, então vão conferir. 

Essa foi a minha indicação de livro para vocês, eu espero de verdade que gostem, e quem já leu o livro ou assistiu o filme deixem nos comentários, vou adorar ler, fiquem com Deus e até a próxima, um grande beijo.