Unha semana de oncinha/girafinha

Olá amores! As unhas desde post são as unhas que usei semana passada, o post esta meio atrasadinho era pra ter ido ao ar na sexta já! Bom creio que alguém vai pergunta do titulo o porque to unhas de " oncinha/girafinha ", pois bem, é que algumas meninas falaram que as minhas unhas lembram obviamente uma girafa haha, bora conferir o resultado então.

Como podem ver, usei esse esmalte amarelo da avon e a decoração fiz com um esmalte preto da risque e um esmalte marrom da colorama, parece uma girafnha mesmo né se for parar pra pensar haha. Eu ameeeei!!
A decoração rosa eu fiz na minha irmã um dia antes de fazer as minhas, ela foi tipo uma cobaia pra mim testar se conseguia fazer e deu super certo haha. Sou apaixonnada por unhas decoradas e sempre que tenho tempo tendo botar isso em prática sabe.

Mais e ai gostaram? >.< O que vocês acham que se parece onça ou girafa? Beijos!

Cinema: Filmes do Oscar

Oi gente, tudo beleza?!
Nesse domingo aconteceu a premiação do Oscar e, óbvio, eu estava vidrando na cadeira pelos indicados. Geralmente, eu não gosto muito da premiação, afinal, crítica de cinema é sempre relativa e a gente sabe que tem muito mais por trás de cada indicado e ganhador. Mas, dessa vez, eu gostei não só das indicações, como dos vencedores. Hoje eu quero falar um pouquinho da premiação pra vocês. Alguns momentos me marcaram muito, como a interpretação da canção Glory, de "Selma" (que ganhou de Melhor Canção Original), o Adam cantando Lost Stars, que eu amo, o Eddie Redmayne de "A Teoria de Tudo" chorando por ter ganho o merecido prêmio de Melhor Ator, entre outros. 
Abaixo, escolhi alguns filmes pra comentar as premiações e fica como dica também pra quem ainda não assistiu ;)


Sobre O Grande Hotel Budapeste
O Grande Hotel Budapeste levou as estatuetas de Melhor Figurino, Melhor Cabelo e Maquiagem, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte. Eu estava torcendo muuito pra ganhar de Melhor Fotografia também, mas perdeu pra Birdman. Wes Anderson é um diretor que eu gosto muito. As estéticas dos filmes dele no geral são muito bonitas e ele é incrivelmente bom em combinar um roteiro bom com cenas e planos lindos, em cenários super bem montados. Se você quer conhecer mais do trabalho desse diretor, eu sugiro o filme "Moonrise Kingdon".A respeito de O Grande Hotel Budapeste, eu não tenho nem o que falar. O filme é uma experiência visual maravilhosa pra quem assiste. É encantador e mereceu os prêmios que levou.

Sobre Boyhood
Boyhood teve várias indicações, porém, levou apenas um prêmio: o de Melhor Atriz Coadjuvante para Patrícia Arquette. Eu, sinceramente, achei uma pena. Minhas torcidas para a estatueta de Melhor Direção eram pra ele. Não que eu não tenha achado válido o diretor Alejandro Iñárritu ter levado o prêmio, Birdman realmente é um filme extraordinariamente bem pensado. Porém, Richard Linklater trabalhou 12 anos nesse filme. 12 anos! Não são 12 meses. No filme, nós acompanhamos o crescimento do personagem principal e, de quebra, o dos atores também, que se transformam pela passagem do tempo bem diante dos nossos olhos. O longa foi filmado ano após ano, desde 2002 até 2014. Linklater arriscou, não sabendo se 12 anos depois aqueles atores continuariam interessantes.O filme enaltece a beleza do ordinário, é natural e lindo. Não vemos o tempo passando dessa forma no cinema. Atores mirins fazem o personagem criança e outros atores fazem o personagem na fase adolescente e adulta. Jamais o mesmo ator. Se isso não é o bastante, o fato de ter tido paciência de iniciar uma obra e vê-la concluída todo esse tempo depois já qualificaria o diretor de Boyhood a ganhar o prêmio de Melhor Direção, na minha opinião.

Sobre Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Birdman talvez tenha sido o filme mais comentado dessa premiação. E levou o prêmio de Melhor Filme. Um filme que começa com Michael Keaton flutuando em um camarim só de cueca não pode ser normal. E realmente não é. Mas porque foi tão comentado?
Vamos lá. Para começar, vamos abordar algumas partes técnicas. O filme tem planos sequências longos e contínuos. Quando você assistir, preste atenção em como a câmera passeia pelos ambientes, nós não vemos cortes como os filme usuais, nós acompanhamos os atores pelas trocas de ambientes e as transições de tempo são muito interessantes. O diretor quis assim porque, segundo ele, fazia parecer mais real. Ele queria que os atores se sentissem o mais próximo da vida real possível, e na vida real nós não temos edições. O roteiro ganhou de Melhor Roteiro Original e conta o drama de um ator em busca de sua identidade. Basicamente, é o tempo todo um conflito dele com ele mesmo e a forma como Alejandro Iñárritu transmite isso é brilhante, acompanhado da impecável atuação do Keaton, que por pouco não levou a estatueta de Melhor Ator. Nós nos sentimos na cabeça de Riggan, observando todo esse conflito. E eu já aviso, o final vai te surpreender (pro bom ou pro ruim, eu não sei. Depende da sua interpretação). Deixando claro, Birdman não é um filme de super-herói e não tem super-ação. É a história de um ator que interpretou um super-herói. E Michael Keaton curiosamente, vocês sabem, é o ator que interpretou Batman. Coincidência? 

Eu preciso fazer uma consideração
Quando for assistir a filmes, principalmente que ganharam ou concorreram ao Oscar, não espere o usual padrão Hollywood. Padrão Hollywood não ganha Oscar. Ganha Oscar quem sai do lugar-comum. Por isso, é muito comum esses filmes causarem estranhamentos. E é por essa mesma razão que eu quis trazer esses pontos pra vocês. São pontos que valem a pena considerar quando você está assistindo uma obra cinematográfica: partes técnicas, artísticas e de entretenimento. Lembre-se que tudo conta ponto.

Os outros filmes também são muito bons e eu recomendo Whiplash, A Teoria de Tudo e Selma (que é a história da luta do negro pela igualdade nos EUA, vale a pena ver!).
Façam um favor: assistam e deixem as suas opiniões nos comentários. Quero ver como vai ser na visão de vocês. :D

Um Beijo e até a próxima ;*

Vlog: manhã/tarde | Unhas,sobrancelhas,gravações

Olá amores, video novo no ar e dessa vez é um vlog, alias o primeiro vlog do canal, espero que gostem e desculpa qualquer erro.

Espero que gostem, se gosto de like e se inscreva no canal, beijooos!!

Decor: Inspirações/dicas de criado mudo

Olá amores, como a maioria ja sabe sou apaixonada por decoração, interna então nem se fale, e hoje trago inspirações de um móvel que a maioria das pessoas tem no seu quarto que é os criado mudo. Então bora conferir essas inspirações:

Gostaram amores? Espero que sim. Beijoss

Os tops looks do Oscar 2015

Olá amores!
Como a maioria já sabe no último domingo dia 22 de fevereiro de 2015 aconteceu a entrega do Oscar, confesso que não sou muito fã de premiações, poi sou muito anciosa e a impaciência me toma por inteira haha. O que eu mais amo nesses tipos de eventos é os looks das famosas, a isso me enche os olhos, por isso no meu ponto de vista trago os 5 looks que mais amei neste red carpet.

Lupita Nyong'o: Arrasou na escolha do vestido longo branco, ja que foi um dos tons que mais apareceu no red carpet.

 Jennifer Lopez: Sempre esta na lista das tops bem mais vestidas dos red carpet, acertando em cheio mais uma vez, e a escolha foi um modelo Ellie Saab, sem contar o decote cavado e a "saia" rodada estilo princesa, um luxo né.
❤ Rosamund Pike: Escolheu um vestido maga sexy da grife Givenchy, além de um tom de vermelho muito provocante, o modelo era todo rendado com uma fenda frontal linda. ARRASOUU!!

❤ Jennifer Aniston: Uma palavra resumo o look de Jennifer " DESLUMBRANTE ", com um longo Versace todo dourado com uma saia com transparência.
❤ Emma Stone: Optou pelo vestido perfeito para as mais discretas! Mesmo tendo uma bela fenda lateral, o modelo Elie Saab Couture todo cheio de brilhos, é bem confortável por ter mangas longas, deixando o look com ar de confortavél, look divo.

❤ Reese Witherspoon: Vestido que eu super usaria haha, Reese arrasou na escolha do Tom Ford com o modelo impecável. Apostou no branco e arrasou.

O que acharam amores? Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!!

Tag dos 11

Olá amores, respondi a Tag do 11 e super amei, vi essa tag no blog na Ana Flavia e quero ver vocês respondendo também hein.

Perguntas da tag dos 11
1 - O que não sai de casa sem?

2 - Qual seu bicho favorito?

3 - Qual seu sapato favorito?

4 - Produto de maquiagem indispensável?

5 - Qual seu maior sonho?

6 - Qual é o seu defeito?

7 - O que te irrita nas pessoas?

8 - Qual comida favorita?

9 - Doce ou salgado?

10 - O que te deixa feliz?

11 - Escolha 5 blogs para responder.

Gostaram amores? Espero que siim, beijoos!!

Resenha: Creme hidratante para rosto, mãos e pés Nivea Soft

Oi gente
Hoje teremos uma resenha, e o melhor de um produtinho BBB, bom, bonito e barato, não tem coisa melhor né, e para completar vou falar de um creme hidratante, que pode servir tanto para o rosto, quanto para as mãos e pés, é mil e uma utilidades, e o queridinho de hoje é o Creme Hidratante Nivea Soft, então vou falar um pouco mais dele para vocês e mostrar umas fotos, vamos conferir.


Então gente o produto vem nesse potinho branco, com alguns desenhos em azul e verde, e o meu pote vem com 49g, sei que tem outro pote que vem com mais gramas, mas esse tá de bom tamanho para mim, já que eu reveso meus hidratantes de rosto todos os dias. Falando do produto, na embalagem diz que é um hidratante suave, tem fórmula leve e refrescante, e contém óleo de jojoba e Vitamina E, o que é altamente hidrante. Como todos sabem a Nivea não é uma marca nacional, ela é da Alemanha mas achamos com grande facilidade esse produto em nosso País, desde aquele hidratante de potinho azul super clássico da Nivea que todo mundo conhece, então é bem fácil de encontrar. Por fim vou mostrar mais uma foto da textura do produto e darei minhas considerações finais sobre o mesmo.


A textura dele é super confortável de passar, é um creme bem consistente, ele não escorre, é até grossinho, é ótimo de passar e não fica melequento, ele seca super rápido e hidrata muito o rosto, fica super macio, e, falando de cheiro o que tem muitas pessoas que não gostam, ele tem um cheirinho assim, bem de Nivea sabe KK, olha eu tenho rinite e achei o cheiro super ok, não me atacou e nem nada, ele é suave mas é agradável, é gostoso, e o melhor de tudo, ele me custou R$14,95 então acho que pelo custo benefício vale super a pena, porque a hidratação é ótima. Eu comprei na farmácia Panvel da minha cidade, mas pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e até mesmo em supermercados, portanto é bem acessível de encontrar gente, e acho que para quem procura um hidratante bom e barato, ele é a escolha certa.

Então gente essa foi a resenha do creme Hidratante da Nivea, eu espero que vocês tenham gostado, e quem usa ou já usou esse produto deixa nos comentários, vou adorar saber. Fiquem com Deus, até a próxima e um grande beijo.