Passo a passo: Como ter cabelos brilhosos

Sextinha linda e já tem video novo no canal, passo a passo do qual ensino como ter cabelos brilhosos,espero que gostem hehe, se inscreva no canal e não esqueça de dar um joinha que vai me ajudar muito na divulgação.
Esse truque de intercalar o ar do secador muitas pessoas não sabem, mais realmente funciona. Meu cabelo não esta aquela coisa né, realmente estou odiando e vou ficar morena daqui alguns dias e estou super anciosa pra essa mudança, que querendo ou não vai ser meio radical, mais sei que vai ser pra melhorar e estou mega animada. 

Truque do secador: Quando você estiver secando o seu cabelo fique intercalando de quente pra frio e vice e versa, assim dando um choque nos fios ativando as "resinas" do qual após esse processo irá dar brilho no seu cabelo.

Espero que gostem desse video, beijos e até o próximo.

Estreia: Insurgente

Fala galera, tudo certinho com vocês?
Hoje é dia do que? De falar de cinema, eeeeeeeeeee! E vamos falar de uma estreia muito esperada pela minha pessoa: o filme insurgente.

Estreia: Insurgente
O filme, de estreia 19 de março no Brasil, é a continuação da saga Divergente, uma adaptação cinematográfica da trilogia de livros escrita por Veronica Roth.
Quem assistiu o primeiro (Divergente), sabe que estamos tratando de uma distopia, que em alguns poucos aspectos lembra Jogos Vorazes. Veja bem, eu disse POUCOS. Não estou fazendo comparações, é apenas impossível ignorar algumas semelhanças (o mundo pós-apocalíptico dividido em setores organizados por funções e as personagens principais de 16 anos, corajosas, destemidas, teimosas e com o tino revolucionário aguçado, por exemplo. Fora isso, não tem nada de igual).

Mas vamos focar em Insurgente:Como um resumão básico do primeiro filme, o mundo foi dividido em 5 facções após uma guerra nuclear. Quando o jovem completava 16 anos, ele escolhia se gostaria de permanecer na facção de sua família ou se mudar para outra facção e, optando por isso, eles jamais poderiam ver seus pais novamente, pois sua facção passa a ser sua família. Para fazer essa escolha, eles passam por um teste que vai dizer o lugar onde eles mais se encaixam. Mas algumas pessoas tiveram resultados diferentes dos demais. Ao invés de se encaixarem em apenas uma facção, se encaixavam em mais de uma, e essas pessoas eram consideradas "divergentes". E isso é tudo o que eu vou dizer do primeiro filme.

Agora, Tris (nossa personagem principal, protagonizada pela Shailene Woodley do filme "A Culpa é das Estrelas") e Quatro (Theo James) são fugitivos e estão sendo procurados pela Jeanine Matthews (Kate Winslet), a líder maluca da Erudição. Eles vão em busca de respostas e de tentar descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Assista o trailer:
O que mais me chama atenção nessa série é que o livro foi escrito por uma jovem de 25 anos! E eu gosto muito de distopias, porque a pessoa precisa viajar bastante pra criar, não concordam?

Enfim, assim que assistir, prometo meu feedback aqui ;) 
E só a título de curiosidade, consegui ver "Caminhos da Floresta" e ameiiii! Continuo recomendando ;)

Um beijo e até a próxima ;*

Modelos de cardigan e como usar

Dia 20 de março damos oficialmente boas vindas ao Outono, estação maravilhosa, onde o clima custuma ser bem agradavél, e nas vitrines das lojas já começa as mudanças das coleções e uma das tendências que vêm contudo nesse Outono 2015 é os Cardigan. Sem contar que tem tudo haver com a estação.
Cardigan são casaquinhos leves e finos seja ele de ziper ou botões, ou até mesmo sem nada, apenas aberto. Esses casaquinhos compõem muito bem os looks tanto pro dia a dia quanto pra noite, por serem muito versáteis, podemos encontra-los em vários estilos e estampas, além de serem fácies de combinar tanto com shorts quanto com vestidos predominando sempre conforto e estilo.

Essa peça é mega coringa no Closet e com ela podemos brincar em várias combinações, vamos conferir alguns looks e como usar?!
Cardigan seja liso, listrado, étnico; combinado ao short dá um toque mais sofisticado e arrumadinho ao look .
Cardigan com calça acho um luxo total, pra quem tem quadril largo uma ótima dica é usar os cardigans mais compridos do qual alonga mais a cilueta e da uma disfarçada.
O que dizer do Cardigan combinado com vestido ou saia? Ah gente, uma paixão que só, da um ar super meigo e romântico ao look, sou apaixonada por essa combinação, além de quebrar um pouco a seriedade do vestido deixando o look mais despojado.

Vale lembrar que acrescentando um cintinho fino a esta combinação com vestido fica um charme usando com a peca aberta e marcando a cintura. Este acessório agrega charme, feminilidade e modernidade ao look amores.

Confesso que adoro todas as peças, no meu closet tem várias desde neutras até as florais. Mais com apenas um neutro e um estampado você consegue brincar com vários looks de acordo com o seu estilo e a sua silhueta.

Me conta, o que você acha dessa peça? Já usa ou esta a procura de um que goste?! Beijos

5 penteados que eu amo

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje trago pra vocês 5 tipos de penteados que eu amoo, é um mais lindo que o outro, espero que gostem e que se inspirem, bora conferir.
1- Coque despojado: Sem dúvida alguma é o mais usado por mim e por muita de vocês, um penteado fácil e rápido, sem contar que ele bagunçadinho é super estiloso e entro na onda dos despojados de dois anos pra cá, amooo e você?!
2- Meio rabo com trança lateral: Esse tipo de penteado é super usável em eventos seja ele balada até uma festa de casamento, pra quem gosta de penteados chic com uma pegada bagunçadinha esse é o ideal, do qual segue uma trança "imbutida" na cabeça lateral com um rabo de cavalo médio, ou seja, bem centralizado no meio da cabeça.
3- Topete ou moicano: Esse penteado sem dúvida alguma é dos meus favoritos e uso sempre, custumo usar com o cabelo solto e faço o topete bem alto, em breve eu faço video ensinando como eu faço o meu topete. Vamos e viemos é um charme né?!
4- Tiara de trança: Esse tipo de penteado a tiara de trança é super simples, é apenas uma trança feita com o próprio cabelo dando a volta em torno da cabeça formando uma tiara, acho super romântico e estiloso.
5- Rabo de cavalo: Seja ele despojado ou elaborado o rabo de cavalo é um dos mais comuns, por ser um penteado fácil e rápido, do qual também amo.

Gostaram dos penteados gente? Qual você mais gosta? Tem algum preferido que não citei aqui, se sim me conte nos comentários. Beijooos!!