Decor: Velas

Oie gente, será que assim como eu, você é apaixonada(o) por velas delicadas e com aromas tops! Se sim, você esta no post certo haha. Nada melhor que o charme e o romantismo de algumas velas para uma decoração aconchegante, as velas além de charmosas, são práticas e versáteis, na maior parte das vezes tem um valor bem acessível e você também pode estar criando a sua vela decorada em casa mesmo!!
Como decoração as velinhas podem ser usadas de diversas maneiras e praticamente em todos os ambientes. Podem ser apenas um acessório ou o centro da decoração, podem ser sozinhas ou acompanhadas de objetos e flores, e além de enfeitar elas dão um perfume super gostoso ao ambiente. Bora ver algumas inspirações que possa te ajudar a escolher a melhor forma de usar as velas?!

Criado mudo: Usar velas pra decorar criado mudo sem dúvidas é perfeito, é um acerto em cheio na hora de decorar um quarto, da um toque bem clean e harmonioso, sem contar do cheirinho que vai ficar no quarto.

Em potes de vidro: Hoje em dia tem uma variedade enorme de embalagens pra esses tipos de velas, sem contar que você mesma pode estar criando a sua embalagem personalizada, ( em breve quero fazer um video pra vocês sobre isso). A embalagem mais comum é a de vidro, mais nem todas vêm decoradas, da qual você pode modificar como já falei acima.

Banheiro/lavabo: Quem não gosta de um banheiro bem arrumado e limpinho né, quer ver então se tiver um cheirinho harmonioso e com uma pegada aconchegante, por isso aposte nas velas na decoração de banheiros e lavabos.

Centro de mesa: Velas no centro de mesa da sala ou sala de jantar, no meu ponto de vista é um luxo total e deixa mega harmonioso.

Nas escadas: Na minha opinião, nas escadas é algo mais moderno, é bacana na recepção de convidados em casa, dando uma pegada bem harmoniosa.

Em penteadeira: Esse tipo de decoração em penteadeiras a maioria das pessoas que tem esse tipo de móvel ou adaptou algum, usa uma velhinha pra dar um cheirinho no seu cantinho e também pra dar um UP bacana.

 ♥ Gostaram? Espero que sim, em breve vou fazer um " faça você mesma" ensinando você a fazer uma vela decorativa lindaaa. Gostou das inspirações? Usa em algum cantinho que eu citei? Deixe sua opinião aqui nos comentários vou amar saber. Beijos

Tendência: aposte no veludo

Oie gente! Se você está a procura de um tecido que lhe deixe confortável, quentinha e elegante nesse outono/inverno, jogue todas as fichas no veludo, que você vai acertar em cheio e arrasar.
De diversos acabamentos e cores, o veludo, especialmente o que chamamos " veludo molhado" reaparece com força e traz brilho e sofisticação até mesmo para os looks mais despojados. Sem contar que é um tecido molhinho, bem confortável, simplesmente gostoso de usar.
Por ser um tecido bem maleável, é fácil encontrá-lo em diversas peças, tais como, short, calça, saia, blusa, blazer, sapato, e até mesmo em acessórios e afins.
E é com toda certeza que o veludo vai se tornar uma peça chave no closet da mulherada nesse inverno, além de ser um tecido ótimo como já falei algumas caracteristicas logo acima, o veludoo bombou nos útimos desfiles. Beijos


TOP 10: Produtinhos aleatórios indispensáveis

Oie gente, tem video novo, top 10 produtinhos aleatórios indispensáveis que estou usando, é bem aleatório mesmo haha, espero que gostem.

Não esqueça de dar like e se inscrever no canal se gostou gente, e me deixem nos comentários sugestões de video. Beijos 

Esmalte da vez: Bianco Puríssimo + pelicula

Sexta-feira chegou (eeeeeee), e sexta é dia de que?! Sim, esmalte da vez, unhas da semana como preferir. As unhas dessa semana, mais uma vez é usando a pelicula da Império das peliculas, iram reparar que não é as minhas unhas e sim da minha irmã haha, é gente, ela esta muito participativa no blog servindo de modelo de unhas, brincadeiras a parte bora conferir o que ela optou:
´
Minha irmã (Suelen), optou por essa pelicula com estampa étnica maravilhosa da Loja Império das peliculas, e usou o esmalte branco na nova coleção da Risque.
Bianco Puríssimo foi a escolha dela, duas camadas do esmalte e base secante. Mais vou confessar pra vocês o acabamento desse esmalte não me agradou muito, achei bem aguado sabe, ai fica dificil dar um acabamento bacana.
Mais ficou lindo, super amei a escolha, as peliculas da Império sem dúvidas é um arraso, eu sou suspeita de falar haha, mais minha irmã e quem já testou esta amando. 

Espero que tenham gostado, se gostou deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários vou amar saber haha, beijos.

Quer conhecer as peliculas da Loja Império das unhas? Clique aqui!

Estréia do filme Velozes e Furiosos 7

Semana passada dia 02 de abril de 2015, teve aqui no Brasil a estréia do filme Velozes e Furiosos 7, do qual está sendo um recorde de bilheteria, e como esta gente, fui assistir um dia após a estréia e a sala do cinema estava lotada, foi demais.
Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Minha opinião sobre o filme: O melhor sem dúvidas, assisti o lançamento em 3D e super amei, a qualidade das cenas e efeitos especiais foram estonteantes. A cada cena o filme foi se tornando muito emocionante, quer ver nas partes que o Brian ( Paul Walker ) aparecia a emoção tomava conta. Como falei acima assisti um dia após a estréia, fui com meu namorado, ele gostou muito do filme, mais no ponto de vista dele podia ter tido mais corridas e tals. Mais gente, o final do filme fez a platéia da qual assistia aquela sessão se emocionar, pra mim que tinha visto na internet como foi o trabalho que os criadores do filme tiveram pra cubrir a morte de Paul e trazer ele as cenas do filme, sem dúvidas foi muito bem feito, não teve falhas, sem contar que a tecnologia pra fazer com que Paul estivesse ali foi muito grande!! 
A homenagem que foi feita por Dom ( Vin Diesel), no final do filme me fez chorar, fez meu namorado chorar e a galera toda que assistiu o filme, homenagem foda, essa é a palavra. Filme nota 10, o melhor!

Sabe lavar o cabelo do jeito certo? Não? Aprenda!

Maioria das pessoas acham que lavar o cabelo é a coisa mais simples, tarefa fácil, é só passar o shampoozinho da uma esfregadinha, passar o condicionador tirar e pronto! É pensando assim que a maioria comete 7 erros na hora de lavar o cabelo, por simplesmente não saber lavar, isso mesmo, não saber. Pequenos erros comuns costumam deixar os fios sem brilhos e danificados, confira os 7 hábitos errados e mude, pra tornar seu cabelo magnifico.
1- Passar shampoo no cabelo todo: O primeiro erro já começa na hora de passar o shampoo, você sabia que só precisa passar o shampoo no couro cabeludo e não necessáriamente nas pontas?! Pra isso tem uma resposta, é que ao passar o produto na parte superior e enxaguá-lo, vai escorrer e limpar automaticamente as extremidades, evitando danos ao comprimento, como por exemplo quebra dos fios.

2- Esfregar muito o cabelo (fios): Como muitos pensam, esfregar muito o cabelo não leva a uma limpeza profunda e mais efetiva, colocar muita pressão no couro cabeludo pode resultar em cabelos bem oliosos, e ninguém gosta disso né?! Sempre fugimos da oliosidade sempre que podemos hehe.

3- Usar água quente/morna/fria: Se você é daquele(a) que pensa que água quente limpa melhor esta errado(a), ai ai ai , sim, água quente é muito errado, porque ativa a glândula sebácea, que faz a eliminação do óleo deixando os fios mega oleosos após a lavagem, por isso use água morna sempre ta?!

4- Usar apenas um tipo de shampoo: Apostar sempre no mesmo shampoo também não vai ajudar na beleza dos cabelos, o bom é usar um shampoo purificador uma vez por semana para retirar as impurezas e restos de produtos, assim dando liberdade pros fios respirarem.

5- Passar condicionador no couro cabeludo: Nem pense em aplicar condicionador no couro cabeludo heeeeein, pode tornar suas raizes bem oleosas.

6- Esfregar as toalhas nos cabelos: Esse erro é um dos mais cometidos pela maioria, gente evite de esfregar a toalha, isso pode criar um grande atrito e pode danificar a cúticula, deixando os cabelos opacos e sem vida. O correto é precionar levemente a toalha nos fios, apenas para tirar o excesso da água.

7- Pentear cabelo depois do banho: Evite pentear os fios após o banho como de custume, o correto é pentear com um pente largo enquanto esta embaixo do chuveiro enquanto espera que o condicionador haja. Confesso que antigamente penteava após o banho, mais agora nunca mais, sempre faço meu ritual de escovação embaixo do chuveiro  haha.

Depois dessa dicas de como cuidar do seu cabelo, acho dificil cometer os mesmos erros né haha, ter um cabelo bem hidratado, sem pontas duplas, com um corte divo e o sonho de qualquer pessoa, principalmente das mulheres, então cuide do seu cabelo gente, outra dica é hidratar sempre que puder. Beijos!

Decoração com livros e acesso fácil

Ultimamente ando muito apaixonada por livros, já comprei vários e também tinha alguns no fundo do baú, resolvi criar um cantinho pra por eles pra decorar no meu quarto e também pra facilitar o acesso a eles. Estava vendo algumas idéias e inspirações e resolvi compartilhar com vocês, vai que gostem e façam também. Olhei várias inspirações bem bacanas, com móveis bem lindos e até de decor com livros na cozinha haha, bora conferir.

Gostaram dessas inspirações lindas? Eu estou apaixonada haha, cada móvel lindo, e as idéias decorativas com os livros nem se fale, sem contar que deixa um ar bem aconchegante e com acesso bom as livros, sempre a mão para pegar. Beijos!!