4 inseguranças femininas que os homens odeiam

E ai gente, post de hoje é bem diferente e a pedidos de algumas leitoras! Certas preocupações e paranóias absurdas de nós mulheres acabam irritando e azedando qualquer relacionamento. Sendo que as vezes não é a nossa intenção né, mais é bom evitar e vou ajudar vocês (mulheres) hoje, são quatro inseguranças das mulheres que os homens mais reprovam e não entre para o campo.
Com que roupa eu vou: Essa clássica frase com certeza é uma das primeiras a irritar um homem, você põe abaixo o seu closet inteiro, veste milhares de roupas, bem dizer todas, detestou meia dúzia, várias possibilidades de combinações. E irritada diante de uma montanha de roupas diz " Com que roupa eu vou, não tenho roupa! " É o tipo de episódio que o homem, acostumado a se vestir em cinco minutos, odeia. No começo do relacionamento, ele até ri do desespero feminino, que inicialmente é normal, mais o replay, porém, faz daquele prova-prova detestável.

Cisma com o próprio corpo: Bem, homem que é homem mal sabe a diferença entre estrias e celulites, você tem que ficar ciente que não são uns quilinhos a mais que vão fazer que ele perca o interesse e o desejo por você. E outra coisa meninas, pra que ficar insistindo em perguntas do tipo - " Você acha que estou gorda? ", já pensou se num ato de irritação de tanto ouvir isso ele diga que " Sim, parece uma baleia! ". Se você acha que ganhou uns quilinhos a mais, faça algo para se sentir melhor com você mesma, sem necessidade de perguntar.

Ciúme, muito ciúme: Invés de ficar na loucura de ciúmes exagerados por ele, faça com que ele sinta um medinho de perde-lá entende. No lugar de ficar rabugenta, possessiva, ali num canto, mostre-se exuberante e atraente. Circule com o charme nas rodas da festa, divirta-se. A perseguidora chata que você incorporava vai virar uma mulher muito mais interessante, amada, cobiçada.

Se preocupar com outras mulheres: A maioria dos homens riem ao saber que toda aquela preocupação feminina em ficar divina, nada mais é pelo fato que a maioria das mulheres se preocupam com que as outras mulheres iram pensar, ao invés de ficar divina para os homens. Você quer ser vista e desejada pelos homens ou por elas? Pense nisso!!

Espero que tenham gostado das dicas, me deixe sua opinião nos comentários vou adorar saber haha, beijos e até o próximo post!

TOP 4 - Coisas para fazer nas férias!

As férias de julho chegaram e a maioria das vezes não sabemos o que fazer, e aquilo que era para ser perfeito, um descanso pra cabeça acaba viram um tédio pela falta do que fazer. Pensando nisso, irei dar 5 dicas de coisas para se fazer nas férias, talvez seje um impulso para você se animar haha, bora lá conferir!!

1- Sessão de pipoca: Nada melhor que fazer aquela pipoca do seu sabor favorito, e assistir uma boa serie ou um bom filme no aconchego do seu quarto, embaixo das cobertas nesse friozinho de inverno. É perfeito para relaxar a mente e esquecer dos problemas.
2- Spa Day: Nada mais é que um dia de Spa no conforto da sua casa, você memo pode fazer isso tranquilamente, acenda uma vela para harmonizar o ambiente que você esta, seje no quarto ou banheiro. Pegue seus cremes, hidratantes, esfoliantes... E capriche no seu dia de Spa, coloque uma música para ajudar a relaxar e fique linda pra você mesma.
3- Leia livros: Ler alguns livros é sempre muito bom, você fica um pouco fora de órbita, escolha bons livros e mergulhe na história sem pensar em mais nada além do que está lendo, procuro lugares calmos " silêncio " lhe fara muito bem, além de ser um modo de distração.
4- Dia de fondue com amigos: Nada melhor que ter amigos né, mais amigos verdadeiros do qual você possa contar, junte esses amigos e faça uma noite do fondue, poderam papiar, botar o papo em dia e o melhor, se deliciar com um fondue maravilhoso acompanhado de muitas risadas.
Espero que tenham gostado das dicas, e que eu posso ter ajudado haha, ponha em prática e aproveite as suas férias, beijos e até o próximo post.