Tutorial de make: Volta ás aulas

E ai gente, post de hoje é sobre um passo a passo que eu fiz la no canal, se você não acompanha e não é inscrito ainda, basta clicar AQUI para conhecer e se inscrever!! 

A make é bem fácil e rápida de ser feita, usei só produtos nacionais super fáceis de se encontrar, lembrando que você pode adaptar tranquilamente.
Bora conferir o passo a passo em video, está curtinho e objetivo, espero que gostem!!

Produtos Usados
Paleta de corretivos " amarelo e verde " | Base da Vulta 01 | Corretido da Eudora Bege Claro | Pó compacto da Vult 01 | Duo de sobrancelha da Natura | Máscara de cílios Avon " Super Shock " | Batom da Natura " Cereja " | Piceis de Base, pó, blush, chanfrado e escovinha.
  1. Usei o corretivo amarelo para neutralizar as olheiras roxas e o corretivo verde em algumas manchinhas vermelhas para neutralizar também.
  2. Logo após passei a base em todo o rosto com um pincel língua de gato deixando o rosto bem uniforme.
  3. Após a base, apliquei um corretivo da cor da minha pele, para esconder o amarelo do primeiro corretivo e também para maior cobertura.
  4. Apliquei o pó com um pincel grande e fofinho em leves batidinhas.
  5. Fiz a correção das sobrancelhas com uma sombra marrom e apliquei com um pincel chanfrado.
  6. Passei várias camadas de rímel, para deixar com cilíos de boneca como eu gosto.
  7. E finalizei com o batom Cereja que tem uma cor rosa, apliquei em leves batidinhas, só para dar uma corzinha nos lábios.
Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários vou amar saber, beijos e até o próximo post!!

Mocassim: feminino / masculino

Mocassim é a nova tendência em sapatos entre as mulheres, homens e crianças, mocassim nada mais é do que o famoso sapatinho de "velho" como dizem, só que obvio, bem mais moderno e todo cheio de estilo. Hoje vou mostrar pra vocês alguns mocassim e looks com ele para vocês se inspirarem!!

Mocassim Masculino
Eles são bastante versáteis e tem tudo para ser a peça coringa em todas as estações, também não podia ser diferente, já que se pode montar vários visuais para diversas ocasiões. O mocassim original tem sua origem navy, naval, e agora está ganhando variações que vão do mais despojado até o mais elegante e social. 
Acho super estiloso o homem que faz o uso do mocassim, afinal não é caretisse um homem ficar por dentro da moda, não é mesmo. Mocassim pode ser combinado com bermuda, calça, camisa básica, jaqueta de couro e afins. 

Mocassim Feminino
O mocassim feminino com certeza já dominou o closet da mulherada, pelo fato de ser confortável e também pelo fato que dá de criar milhões de looks com ele, temos hoje no mercado uma variedade de modelos e estilos que atende a todos os gostos!!
Pode-se fazer combinação com saia, vestido, calça, short, blazer e afins, nós mulheres conseguimos montar uma variedade de looks com o mocassim.

Espero que gostem, e deixe ai nos comentários se você gosta de mocassim ou não vou amar saber haha, beijos e até o próximo post !!