Continua: Gladiadoras da primavera-verão 2015/16

Hoje vamos falar da tendência que vai continuar mexendo com a cabeça da mulherada nessa primavera-verão 2015/16, pra quem não sabe a sandália gladiadora é um modelo muito usado pelos romanos, o modelo é de amarração de tiras de couro. As gladiadoras apareceram em outras estações, mais agora voltou em diversos modelos!!

Vamos a uma preview do que veremos de modelos nessa primavera-verão 2015/16.
Hoje em dia no mercado encontramos muitos modelos, temos os modelos curtos e discretos, mais o que mais vai fazer sucesso nessa temporada são as que vão até a panturilha e joelhos.
São diversos modelos e amarrações, ficam perfeitas com peças mais curtas, vestidos, shorts, saias...
As baixinhas podem optar por usar cores claras como nude, caramelo e apostar em peças curtas para dar aquela alongada na silhueta.
As gladiadoras rasteiras são ótimas para o dia a dia por ser confortável, além de trazer todo um estilo ao look.Versão de saltos também são bem vindas, acho lindo na composição de um look balada sabe!!

E ai, gostaram? Me deixe aqui nos comentários se você curti gladiadoras e os modelos, vou adorar saber ta?! Beijos

Resenha: Pó compacto da Vult

Recentemente comprei novamente o pó compacto da Vult, já perdi as contas de quantos já tive, por esse motivo você já deve imaginar um pouco da minha opinião, certo! Sempre gostei muito dos produtos da Vult, pelo fato de ter um preço bem acessível e de ter uma qualidade muito boa. 

Tenho uma opinião bem concreta sobre esse produto, por isso trago essa resenha hoje.
A embalagem é bem bonita, gosto bastante do estilo e é bem resistente! Acho super divo esse estilo preto com tranparência.
Minha cor é a 01, sou bem branquinha e essa cor se adapta super bem com meu tom de pele.
A textura do produto é bem macia sabia, quando uso ele lembro muito do meu pó compacto da Mac o Studio Fix, acho os dois muito parecidos, posso dizer que é o primo baratinho haha. A cobertura dele é muito boa, deixa a pele bem sequinha e com acabamento aveludado.

O preço dele é muito bom também, custa em torno de R$ 16,90 que foi o preço que paguei aqui na minha cidade.

Opinião final: Produto super aprovado e de ótima qualidade, preço super acessível. Recomendo!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, se você já teve a oportunidade de testar, me deixe aqui nos comentários!! Beijos.

Tutorial de make: Volta ás aulas

E ai gente, post de hoje é sobre um passo a passo que eu fiz la no canal, se você não acompanha e não é inscrito ainda, basta clicar AQUI para conhecer e se inscrever!! 

A make é bem fácil e rápida de ser feita, usei só produtos nacionais super fáceis de se encontrar, lembrando que você pode adaptar tranquilamente.
Bora conferir o passo a passo em video, está curtinho e objetivo, espero que gostem!!

Produtos Usados
Paleta de corretivos " amarelo e verde " | Base da Vulta 01 | Corretido da Eudora Bege Claro | Pó compacto da Vult 01 | Duo de sobrancelha da Natura | Máscara de cílios Avon " Super Shock " | Batom da Natura " Cereja " | Piceis de Base, pó, blush, chanfrado e escovinha.
  1. Usei o corretivo amarelo para neutralizar as olheiras roxas e o corretivo verde em algumas manchinhas vermelhas para neutralizar também.
  2. Logo após passei a base em todo o rosto com um pincel língua de gato deixando o rosto bem uniforme.
  3. Após a base, apliquei um corretivo da cor da minha pele, para esconder o amarelo do primeiro corretivo e também para maior cobertura.
  4. Apliquei o pó com um pincel grande e fofinho em leves batidinhas.
  5. Fiz a correção das sobrancelhas com uma sombra marrom e apliquei com um pincel chanfrado.
  6. Passei várias camadas de rímel, para deixar com cilíos de boneca como eu gosto.
  7. E finalizei com o batom Cereja que tem uma cor rosa, apliquei em leves batidinhas, só para dar uma corzinha nos lábios.
Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários vou amar saber, beijos e até o próximo post!!