Adotei a Branca ❤

E aii gente! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente eu e o meu namorado adotamos uma cachorrinha, a nossa Branca ❤ Por trás da doação da Branca tem toda uma história meio que " triste " talvez... Vou fazer um resumo pra vocês entenderem um pouco o que aconteceu.

 Certa noite apareceu uma cachorrinha (Pitbull) lá no rancho onde a nós estávamos na praia, meu namorado super se apegou nela e resolveu adotar, de início não gostei muito da ideia, mas depois super me apeguei na cachorrinha. Foi uma briga pra colocar o nome, eu queria " Potyra " e ele " Biela ", então eu decidi que ficaria " Potyra Biela", ficamos a madrugada de sábado toda com ela e o domingo, resolvemos deixar ela no rancho até acharmos um local pra deixar ela quentinha e confortável. Quando achamos o local fomos lá no rancho pra pegar ela, não é que a danada tinha fugido, procuramos dois dias bem dizer e não encontramos infelizmente, nós ficamos muito triste pois tínhamos nos apegado nela. Essa foi a última foto com ela, acho que foi o dia mais feliz dela.
Como ficamos chateados com a perda da Potyra Biela, resolvemos ir a caça de um novo cão pra nós, foi então que através de muita busca achei um anúncio no Olx de uma doação de filhotes de Pitbull, quando vi as fotos logo me apaixonei pela Branca e corri mostrar as fotos pro meu namorado, logo em seguida entrei em contato com a Flávia a menina que está anunciando a doação, quando ela me informou que ainda tinha a Branca e que era uma mistura de Pitbull com Pinscher, isso mesmo (haha), logo marquei de ir na casa dela pra conhecer. 

Quando cheguei na casa da Flávia e vi os filhotinhos logo catei a que eu vi na foto a Branca, super meiga, dócil e de pelos super macios (hehe). De imediato me encantei e meu namorado também, e trouxemos a Branca. Notei que lá onde ela estava eles chamavam ela de Branca, então resolvemos manter o nome dela, pois com certeza ela já estava acostumada... Enfim, bora conhecer?
Branca: Pitbull (mãe) com Pinscher (pai), nasceu no dia 09/05/16 e foi adotada no dia 28/06/16, com 1 mês e 19 dias de vida, pesando 1,900 gramas. Sinceramente foi a melhor coisa que fizemos, criamos um amor imenso, é muito dócil, meiga e bem apegada com a gente. Além claro, de ser cheia das poses nas fotos. Branca atualmente está com 2 meses e 13 dias e cheia de saúde
A nossa Branquinha tem um Instagram, acompanhe as bagunças dela por lá ❤ o insta é @brancadoblog. Vou amar te ver por lá acompanhando a pequena.

Espero que tenham gostado dessa super novidade, estamos contente com essa nova mascote, me conte nos comentários o que achou, super beijo.
Postar um comentário