Tinha sumido, mas estou voltando ♥

E aii gente! Ai que saudades que eu estava de vocês. Sei que andei bem sumida aqui do blog, do canal e também das redes sociais relacionadas ao Todo Dia Um Vício, mas teve motivos e vou explicar um pouco pra vocês hoje.
 Só Deus sabe o quanto amo o que faço e o quanto tudo isso é extremamente importante pra mim, se cheguei até aqui foi graças a vocês. Bora as explicações.

  • Junto com meu pai a alguns meses abrimos um Atelier de artesanatos, felizmente deu super certo e com isso não consegui mais conciliar as coisas do blog com o Atelier. Pra quem ainda não conhece o nosso Atelier é o: Ateliê da Ise Visite e curta a FanPage vou amar te ver por lá.
A abertura do Atelier foi um dos principais motivos do meu afastamento, tentei diversas vezes conciliar as coisas mais foi muito difícil, confesso... O segundo motivo foi o desanimo mesmo, fiquei muito desanimada com o blog e o canal, apesar do crescimento de ambos ser constante, só que não adianta, prefiro não fazer nada no blog e no canal do que acabar criando algo e não ficar bom ou transparecer que estou triste, ou algo do tipo! Pensando nisso estou tentando resolver as coisas aos poucos pra tudo ir voltando aos eixos.

  • Daqui uns dias terei uma colaboradora aqui no blog pra me ajudar, um dos assuntos que ela irá abortar é sobre livros, com certeza é um assunto bem bacana pra trazer aqui pro blog.
  • Daqui uns dois meses estarei fazendo a reforma do quarto e da penteadeira pra estar trazendo novos conteúdos, além claro da melhoria dos cenários nos vídeos e a qualidade também.
Bom, meio que resumi o que tinha pra dizer pra não ficar um post muito longo, dei algumas explicações e contei algumas novidades. Ainda pretendo arrumar o cronograma do blog e do canal, pra ficar algo mais certinho sabe. Pretendo também voltar com as unhas da semana e os looks. E claro, estou de volta, mais do que nunca. E é isso!

Espero que tenham gostado do post, me deixe aqui nos comentários ou nas redes sociais sugestões de post e vídeos, super beijo.
Postar um comentário