Que venha as coroas de sereia, adeus flores!

 Hey gente! Antes de mais nada quero dizer que estou apaixonada por essas coroas de sereia, gente o que é isso hein, o "acessório" é maravilhoso. Pra quem ainda não sabe do que estou falando, nada mais é do que peças magnificas feitas com conchas, a criadora dessa beleza é a australiana Chelsea Shiels.
 Chelseas contou em uma entrevista que o sonho dela era ser a Princesa Ariel, não é um amor. Chelseas também contou que usa em torno de 20 conchas em uma coroa pequena e cerca de 50 conchas nas maiores. Além de linda e super criativa é pensa muito no meio ambiente, Chelseas usa conchas de lugares diferentes onde tem excesso delas, assim não prejudica a natureza.
 Com esse talento todo vocês acreditam que Chelseas escondeu esse talento todo por cerca de cinco anos, ela tinha vergonha, insegurança, pensava que as pessoas achariam idiota o fato de usar "conchas na cabeça". Mas, graças a Deus ela se libertou desses sentimentos e mostrou a sua arte pro mundo, onde está fazendo um sucesso incrível.
"Eu me inspiro nos diferentes tipos de conchas, cores e contrastes, e as coroas vão aparecendo conforme eu começo a fazê-las", contou. Ah, e não faltam complementos, como glitter, correntes e pedras. - Chelseas!
Encantada, essa é a palavra para me descrever em relação as peças, com certeza tem muito amor envolvido na criação dela, Chelseas simplesmente arrasa. Apesar do Brasil não ser muito adepto a esses tipos de acessórios, com certeza eu usaria e faria milhares de fotos divas com essas coroas.

 O que acharam dessa nova aposta fashion? Você usaria?! Me conte nos comentários vou amar saber a sua opinião sobre esse acessório (diferentão), super beijo.
Postar um comentário