Mascaras faciais caseiras

E aii gente! Quando não conseguimos comprar algum tipo de cosmético a salvação é uma boa mascara caseira né, além de ter baixo custo, é natural e da resultado. O melhor dessas mascaras caseiras é que conseguimos uma pele mais renovada em apenas 30 minutos, mais óbvio, é importante deixar claro que nenhuma pele vive apenas com mascaras né, os rituais diários de limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis. 
Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas, hidrata, rejuvenesce e ajuda a sentar as linhas de expressão, é uma mascara incrível.
Esfoliante: duas colheres de aveia com meia colher de mel, ajuda a remover a pele morta, funciona super bem, é uma ótima esfoliação natural.
Pele seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel, a mistura é ótima pra dar uma boa hidratação.
Ameniza olheiras: Compressa de chá de camomila na região dos olhos é ótimo para acalmar o inchaço e amenizar as olheiras, super funciona e super recomendo!

Espero que tenham gostado, me deixe aqui nos comentários se você usa algum tipo de mascara caseira e qual, vou amar saber, super beijo.

Unhas esmaltadas frente e verso

E aii gente! Estou apaixonada por essa tendência que bombou nas passarelas e tenho certeza que vai pegar loucamente (haha). Pra quem não sabe o que é esse tipo de unha, é muito simples, são unhas esmaltadas embaixo também, por isso tem o nome de unhas esmaltadas frente e verso, bora conferir algumas inspirações pra vocês entenderem mais!
As unhas esmaltadas frente e verso será uma super aposta para o verão desse ano e as demais estações, por isso ouse nas cores e entre na moda.
Esse tipo de esmaltação virou onda após as primeiras unhas inspiradas na Louboutin ganharem destaque, logo depois apareceu várias unhas nesse estilo com milhares de cores. 

Espero que tenham, super beijo!

Cores para decoração em 2016

E aii gente! Decoração é um dos assuntos que eu mais gosto e sempre estou abordando aqui no blog, afinal, deixar nosso espaço super aconchegante e com a nossa cara é ótimo. Mais claro, sempre tentando está por dentro do que é tendência, não é mesmo! Por isso hoje vim falar sobre as tendências de cores para decoração em 2016, bora conferir:

Com a cor amarela conseguimos fazer uma decoração com várias combinações de cores, uma das mais comuns em 2016 é a junção de amarelo e cinza. O amarelo lembra luz e brilho, além de aumentar a sensação de aquecimento.
O azul é considerado o novo preto, essa cor deve ter bastante destaque em 2016, principalmente nos tons mais escuros, que surgem como boa alternativa para substituir o preto, considero por muitas pessoas uma cor depressiva que trás muita coisa pesada.
O cinza continua forte nesse ano, foi sucesso ano passo e esse ano não poderia ser diferente, a tonalidade continua firme e forte na combinação com tons mais claros.
A decoração estilo marroquino, com a mistura de tonalidades é uma grande aposta para esse ano, vai dominar as casas e apartamentos com tons mais fechados como marrom, marsala e vermelho, o mesmo pode-se dizer das listras que serão grandes aliadas de ambientes neutros.

Espero que tenham gostado das dicas de tonalidades para 2016, que tal mudar seu cantinho depois dessas dicas hein?! Me deixe aqui nos comentários qual você mais gostou, vou amar saber. Super beijo!

Look Almost Entirely In Black

E aii gente! Estava super ansiosa pra abrir os looks aqui no blog e claro iniciei com uma super parceria da Pitanga Ruiva Store. Recentemente recebi esse cropped de franja com estampa de poá divo das minhas queridas Sarah e Gabe, amei o mimo, claro.
O cropped é realmente muito lindo, estou super usando, da um ar mais sexy e poderoso ao look montado.
Montei o look quase total black, mais optei por usar peças com alguns detalhes em dourado e marrom, gosto dessa combinação.
Estou usando: Cropped - Pitanga Ruiva Store | Short - Dfinna Trend | Acessórios - Sammydress  | Sapato - Biazzi Classic !

Gostaram da abertura de looks aqui do blog? Espero que sim! Gostou do Cropped? Basta clicar  onde está escrito " Pitanga Ruiva Store " e adquirir a sua peça! Deixe a sua opinião aqui nos comentários, vou amar saber, super beijo.