Mascaras faciais caseiras

E aii gente! Quando não conseguimos comprar algum tipo de cosmético a salvação é uma boa mascara caseira né, além de ter baixo custo, é natural e da resultado. O melhor dessas mascaras caseiras é que conseguimos uma pele mais renovada em apenas 30 minutos, mais óbvio, é importante deixar claro que nenhuma pele vive apenas com mascaras né, os rituais diários de limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis. 
Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas, hidrata, rejuvenesce e ajuda a sentar as linhas de expressão, é uma mascara incrível.
Esfoliante: duas colheres de aveia com meia colher de mel, ajuda a remover a pele morta, funciona super bem, é uma ótima esfoliação natural.
Pele seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel, a mistura é ótima pra dar uma boa hidratação.
Ameniza olheiras: Compressa de chá de camomila na região dos olhos é ótimo para acalmar o inchaço e amenizar as olheiras, super funciona e super recomendo!

Espero que tenham gostado, me deixe aqui nos comentários se você usa algum tipo de mascara caseira e qual, vou amar saber, super beijo.

Unhas esmaltadas frente e verso

E aii gente! Estou apaixonada por essa tendência que bombou nas passarelas e tenho certeza que vai pegar loucamente (haha). Pra quem não sabe o que é esse tipo de unha, é muito simples, são unhas esmaltadas embaixo também, por isso tem o nome de unhas esmaltadas frente e verso, bora conferir algumas inspirações pra vocês entenderem mais!
As unhas esmaltadas frente e verso será uma super aposta para o verão desse ano e as demais estações, por isso ouse nas cores e entre na moda.
Esse tipo de esmaltação virou onda após as primeiras unhas inspiradas na Louboutin ganharem destaque, logo depois apareceu várias unhas nesse estilo com milhares de cores. 

Espero que tenham, super beijo!