Boxer Braid

E aii gente! Desde o final de 2015 a tendência capilar que vêm bombando é a Boxer Braid, e de uns dias pra cá tomou o gosto da mulherada do mundo dos blogs, o primeiro tutorial que vi foi da blogueira Jana Taffarel, ela arrasou na trança. A Boxer Braid ou melhor a trança de boxeadora nada mais é do que uma trança embutida, com um toque de acabamento esportivo, super moderno e estiloso.
A Boxer Braid geralmente é feita bem firma na cabeça, com os fios bem puxados sabe, pra ficar bem justa, deixando o rosto super clean, sem aqueles fios frouxos ou caídos, perfeito né?!
O legal é que você pode brincar com esse tipo de trança, finalizando de várias maneira deixando de acordo com seu gosto e estilo.

Espero que tenham gostado, me deixe aqui nos comentários o que achou, vou amar saber, super beijo!

Leg Chain, colar de perna?!

E aii gente! Vamos e viemos um bom acessório sempre da um tcham a qualquer look né, desde o mais simples ao mais chic. Ano passado a Body Chain fez a cabeça da mulherada sobrepondo looks, mais agora a tendência é a Leg Chain nas pernocas, isso mesmo, colar de pernas, particularmente adorei a idéia.
Com o verão ai e as pernocas de fora, a Leg Chain é uma ótima pedida pra usar com short's, minissaias e vestidos curtos, os acessórios para compor looks estão cada vez mais em alta e dominando o gosto da mulherada Brasileira. 
Estou adorando essa tendência, porque nem só de colar e pulseira vive a mulherada né, porque não valoriza as pernas também!

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou, vou amar saber, super beijo.

De volta ao mundo dos livros

E aii gente! Falta menos de uma semana pra terminar o mês de fevereiro e vou começar a realizar uma das minhas metas que era voltar a ler frequentemente. Bom, criei vergonha nessa minha cara (haha) e peguei um livro pra ler, pretendo trazer aqui pro blog pelo menos duas resenhas de livros por mês.
Começarei a ler esse livro hoje, confesso que estou bem empolgada pra terminar logo e trazer a resenha pra vocês, pelo que li na sinopse parecer ser muito bom.

Espero que gostem dessa novidade, me deixe aqui nos comentários indicações de livros pra mim ler. Super beijo!