Idéias "baratas" para presentear na páscoa

E aii gente! Falta poucos dias para a páscoa do qual é uma data muito especial, principalmente para as crianças, mais vamos e viemos, os ovos de páscoa nesse ano estão pela hora da morte de tão caro, está um absurdo. Andei notando que muitas pessoas estão comprando os produtos e criando em casa a sua lembrança de páscoa e seus ovos, querendo ou não compensa bem mais, pois a quantidade que da pra fazer sai mais barato do que comprar um ovo só, de um tamanho OK e que seja bom que anda custando em torno de R$ 30,00.

Pensando nisso vou trazer nos próximos dias algumas ideias de presentes de páscoa que gostei muito, mas claro, todos super chocolatudos haha, afinal páscoa sem chocolate não é páscoa, bora conferir algumas ideias.

Me apaixonei por esse bolo de chocolate com recheio, o formato de ovo foi super criativo e diferente. A ideia é tão legal que da pra fazer vários mini bolos em formato de ovo para presentear, gastando bem pouco, porque bem dizer tudo o que precisamos para fazer um bolo de chocolate temos em casa.
Já vi muitas meninas usando essa ideia de caixinha de ovo e colocando mini ovos de chocolate dentro, mais essa ideia achei o custo benefício mega baixo. Basta juntar as casquinhas dos ovos que usar, higienizar devidamente e rechear com brigadeiro, mas claro, não só com brigadeiro pode colocar beijinho, brigadeiro de nutella, de leite ninho e afins da pra brincar bastante. Super amei!
Que amor de cupcakes, super fofos e criativos. Além disso, com um valor X da pra fazer bastante quantidade e presentear várias pessoas, como na ideia acima da pra brincar com os sabores e surpreender.
Sabe aqueles vidros de conservas que normalmente jogamos fora por achar que não será reutilizado, pooode guardar! Olha que tudo essa ideia, decorando fofinho e recheando com guloseimas super gostosas, seria legal colocar uma camada de cada coisa sabe?! Ou melhor ainda, fazer camadas de brigadeiros diferentes,(aaaaaaaai) estou com água na boca só de imaginar hummm.
E ai, gostaram? Espero sim! Espero ter ajudado e inspirado vocês de alguma forma, além de ser ideias baratas e que super compensam sera feita com muito carinho e amor pra quela pessoa que quer presentear. Me contem aqui nos comentários o que acharam vou amar saber ta, super beijo!

Cabelos coloridos, a nova onda!

E aii gente! Cabelos coloridos é a nova tendência pra quem curte ousadia, por ser algo mega estiloso e versátil a mulherada vem aderindo a esse novo hairstyle desfilando com a cabeleira colorida (hehe).
Para as mulheres que gostam de tons candycolor, tons pastéis, também é tendência e pra quem ama cores bem fortes e intensas a diversos tons para tonalizar os fios, tais como: azul, verde, pink, laranja, roxo e afins... O ombré é uma ótima opção pra quem não quer arriscar descolorindo o cabelo inteiro! Bora conferir algumas inspirações.

Ombré: Ombré hair é uma ótima opção pra quem não quer arriscar tanto e nem danificar totalmente as madeixas. O impacto com certeza é bem menor!
Tons pastéis ou candycolor: É uma forma muito mais sútil e leve, as cores são mais clarinhas e delicadas, dando um ar super angelical pra quem usa, para ter esse tipo de cabelo é necessário descolorir bastante, deixar um loiro bem clarinho sabe!
Tons vivos: As cores são super intensas, as ousadas super abusam desse tipo de tom, da pra brincar bastante, tem quem mistura as cores formando um arco-íris. - Particularmente eu amo essa forma, acho linda e divertida.
Tons claros: Amo essa forma de cabelo, acho mega lindo e estiloso, os tons cinza e mega platinados estarão super em alta novamente.
* É necessário ter bastante cuidado após descolorir o cabelo, a primeira coisa é hidratar muitooo, lembro quando era loira hidratava " eternamente "! Deve-se hidratar no mínimo uma vez na semana, e sempre dar preferência para produtos que tenha finalidade para cabelos coloridos, assim a cor se manterá por muito mais tempo. Uma dica legal é lavar o cabelo um dia sim, outro não! Dessa forma a cor vai durar muito mais tempo e se manter vibrante.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou vou amar saber, super beijo.