Marsala, a cor top do momento

E aii gente! Ano passado a cor marsala bombou nas passarelas e tomou o gosto da mulherada, esse ano não podia ser diferente, porém, o foco dessa vez está nas madeixas da mulherada, está sendo a cor mais pedida nos salões.

Pra quem ainda não sabe o nome Marsala veio de um vinho produzido na linda e bela Itália com coloração mega intensa, assim, atiçando  os fabricantes de cosméticos naquela cor incrível, dai em diante resolveram criar essa cor magnifica. O mais bacana é que a cor combina com qualquer tom de pele, estilo e também ocasião!
A verdadeira cor das madeixas marsala nada mais é que um vermelho, misturado com roxo, chegando a essa tonalidade linda, é quase um beterraba. é uma mistura que deu extremamente certo.
Uma dica bem bacana pra quem quer ter esse tom de cabelo, é usar máscaras tonalizantes que intensificam a cor, pra quem não sabe os tons de vermelhos desbotam muito rápido, as madeixas podem ser tonalizadas em casa tranquilamente sem ter necessidade de ir no salão toda semana.
A cor marsala ainda é bem predominante em esmaltes e batons, principalmente em batons, particularmente eu não vivo sem um batom com o tom marsala, sou apaixonada pela cor.

Espero que tenham gostado, me conte aqui nos comentários o que achou, beijos.

Meu chocolate quente e cremoso

E aii gente! Nada melhor do que nessas noites de inverno um chocolate bem quentinho e bem cremosinho, por isso vou compartilhar a minha receita.
Ingredientes: 2 xic. chá de leite | 1 colher de sopa de amido de milho | 3 colheres de sopa de chocolate em pó | 4 colheres de sopa de açúcar | 1 caixinha de creme de leite | 1 canela em pau

Modo de fazer: Em um liquidificador, bata o leite, o amido de milho, o chocolate em pó e o açúcar. Despeje a mistura em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver, desligue, e adicione o creme de leite e mexa bem até obter uma mistura homogênea, retire a canela e sirva quente.

Esse chocolate quente fica muito bom e muito cremoso, é uma delicia, além de ser bem fácil de fazer, espero que tenham gostado e se fizer me conte aqui nos comentários o que achou, vou amar saber, super beijo.