Adotei a Branca ❤

E aii gente! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente eu e o meu namorado adotamos uma cachorrinha, a nossa Branca ❤ Por trás da doação da Branca tem toda uma história meio que " triste " talvez... Vou fazer um resumo pra vocês entenderem um pouco o que aconteceu.

 Certa noite apareceu uma cachorrinha (Pitbull) lá no rancho onde a nós estávamos na praia, meu namorado super se apegou nela e resolveu adotar, de início não gostei muito da ideia, mas depois super me apeguei na cachorrinha. Foi uma briga pra colocar o nome, eu queria " Potyra " e ele " Biela ", então eu decidi que ficaria " Potyra Biela", ficamos a madrugada de sábado toda com ela e o domingo, resolvemos deixar ela no rancho até acharmos um local pra deixar ela quentinha e confortável. Quando achamos o local fomos lá no rancho pra pegar ela, não é que a danada tinha fugido, procuramos dois dias bem dizer e não encontramos infelizmente, nós ficamos muito triste pois tínhamos nos apegado nela. Essa foi a última foto com ela, acho que foi o dia mais feliz dela.
Como ficamos chateados com a perda da Potyra Biela, resolvemos ir a caça de um novo cão pra nós, foi então que através de muita busca achei um anúncio no Olx de uma doação de filhotes de Pitbull, quando vi as fotos logo me apaixonei pela Branca e corri mostrar as fotos pro meu namorado, logo em seguida entrei em contato com a Flávia a menina que está anunciando a doação, quando ela me informou que ainda tinha a Branca e que era uma mistura de Pitbull com Pinscher, isso mesmo (haha), logo marquei de ir na casa dela pra conhecer. 

Quando cheguei na casa da Flávia e vi os filhotinhos logo catei a que eu vi na foto a Branca, super meiga, dócil e de pelos super macios (hehe). De imediato me encantei e meu namorado também, e trouxemos a Branca. Notei que lá onde ela estava eles chamavam ela de Branca, então resolvemos manter o nome dela, pois com certeza ela já estava acostumada... Enfim, bora conhecer?
Branca: Pitbull (mãe) com Pinscher (pai), nasceu no dia 09/05/16 e foi adotada no dia 28/06/16, com 1 mês e 19 dias de vida, pesando 1,900 gramas. Sinceramente foi a melhor coisa que fizemos, criamos um amor imenso, é muito dócil, meiga e bem apegada com a gente. Além claro, de ser cheia das poses nas fotos. Branca atualmente está com 2 meses e 13 dias e cheia de saúde
A nossa Branquinha tem um Instagram, acompanhe as bagunças dela por lá ❤ o insta é @brancadoblog. Vou amar te ver por lá acompanhando a pequena.

Espero que tenham gostado dessa super novidade, estamos contente com essa nova mascote, me conte nos comentários o que achou, super beijo.

Tinha sumido, mas estou voltando ♥

E aii gente! Ai que saudades que eu estava de vocês. Sei que andei bem sumida aqui do blog, do canal e também das redes sociais relacionadas ao Todo Dia Um Vício, mas teve motivos e vou explicar um pouco pra vocês hoje.
 Só Deus sabe o quanto amo o que faço e o quanto tudo isso é extremamente importante pra mim, se cheguei até aqui foi graças a vocês. Bora as explicações.

  • Junto com meu pai a alguns meses abrimos um Atelier de artesanatos, felizmente deu super certo e com isso não consegui mais conciliar as coisas do blog com o Atelier. Pra quem ainda não conhece o nosso Atelier é o: Ateliê da Ise Visite e curta a FanPage vou amar te ver por lá.
A abertura do Atelier foi um dos principais motivos do meu afastamento, tentei diversas vezes conciliar as coisas mais foi muito difícil, confesso... O segundo motivo foi o desanimo mesmo, fiquei muito desanimada com o blog e o canal, apesar do crescimento de ambos ser constante, só que não adianta, prefiro não fazer nada no blog e no canal do que acabar criando algo e não ficar bom ou transparecer que estou triste, ou algo do tipo! Pensando nisso estou tentando resolver as coisas aos poucos pra tudo ir voltando aos eixos.

  • Daqui uns dias terei uma colaboradora aqui no blog pra me ajudar, um dos assuntos que ela irá abortar é sobre livros, com certeza é um assunto bem bacana pra trazer aqui pro blog.
  • Daqui uns dois meses estarei fazendo a reforma do quarto e da penteadeira pra estar trazendo novos conteúdos, além claro da melhoria dos cenários nos vídeos e a qualidade também.
Bom, meio que resumi o que tinha pra dizer pra não ficar um post muito longo, dei algumas explicações e contei algumas novidades. Ainda pretendo arrumar o cronograma do blog e do canal, pra ficar algo mais certinho sabe. Pretendo também voltar com as unhas da semana e os looks. E claro, estou de volta, mais do que nunca. E é isso!

Espero que tenham gostado do post, me deixe aqui nos comentários ou nas redes sociais sugestões de post e vídeos, super beijo.