Dica de Livro | A Garota do Trem

 Oi gente, aqui é a Anna e hoje vim trazer uma dica de livro para vocês que amam leitura assim como eu. 

                            A Garota do Trem - Paula Hawkins 

 Sabe aquele livro que você não consegue largar, extremamente viciante e empolgante? Então, você precisa ler, você não vai se arrepender.  

Sinopse: "Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, 
caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

* Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado."


 O livro já tem mais te 4 milhões de exemplares vendidos e a história já foi adaptada para as telinhas, com data de estreia prevista para dia 24 de novembro de 2016. Vou deixar o trailer para vocês darem uma espiadinha. 
(Fonte Imagens e Vídeo: Google Imagens e Youtube)
 
 Então é isso gente, quem já leu ou ainda vai ler, deixem a suas opiniões aqui nos comentários. Fico esperando por vocês. Um beijo e até a próxima.

Ideias fofas para decorar com livros

E aii gente! Existem várias maneiras bacanas de decorar com livros, colocando outros elementos na decoração tais como: flores, bandejas, canecas, luzes e afins. Os livros também podem ser usados na decoração de banheiros, salas, quartos e claro dando todo um charme em cima de penteadeiras... Separei algumas inspirações bem fofas, bora conferir.

Eu amei essas inspirações fofas, da pra criar várias mini bibliotecas em cada cantinho de casa. Me conte nos comentários o que achou, vou amar saber, super beijo.

Adotei a Branca ❤

E aii gente! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recentemente eu e o meu namorado adotamos uma cachorrinha, a nossa Branca ❤ Por trás da doação da Branca tem toda uma história meio que " triste " talvez... Vou fazer um resumo pra vocês entenderem um pouco o que aconteceu.

 Certa noite apareceu uma cachorrinha (Pitbull) lá no rancho onde a nós estávamos na praia, meu namorado super se apegou nela e resolveu adotar, de início não gostei muito da ideia, mas depois super me apeguei na cachorrinha. Foi uma briga pra colocar o nome, eu queria " Potyra " e ele " Biela ", então eu decidi que ficaria " Potyra Biela", ficamos a madrugada de sábado toda com ela e o domingo, resolvemos deixar ela no rancho até acharmos um local pra deixar ela quentinha e confortável. Quando achamos o local fomos lá no rancho pra pegar ela, não é que a danada tinha fugido, procuramos dois dias bem dizer e não encontramos infelizmente, nós ficamos muito triste pois tínhamos nos apegado nela. Essa foi a última foto com ela, acho que foi o dia mais feliz dela.
Como ficamos chateados com a perda da Potyra Biela, resolvemos ir a caça de um novo cão pra nós, foi então que através de muita busca achei um anúncio no Olx de uma doação de filhotes de Pitbull, quando vi as fotos logo me apaixonei pela Branca e corri mostrar as fotos pro meu namorado, logo em seguida entrei em contato com a Flávia a menina que está anunciando a doação, quando ela me informou que ainda tinha a Branca e que era uma mistura de Pitbull com Pinscher, isso mesmo (haha), logo marquei de ir na casa dela pra conhecer. 

Quando cheguei na casa da Flávia e vi os filhotinhos logo catei a que eu vi na foto a Branca, super meiga, dócil e de pelos super macios (hehe). De imediato me encantei e meu namorado também, e trouxemos a Branca. Notei que lá onde ela estava eles chamavam ela de Branca, então resolvemos manter o nome dela, pois com certeza ela já estava acostumada... Enfim, bora conhecer?
Branca: Pitbull (mãe) com Pinscher (pai), nasceu no dia 09/05/16 e foi adotada no dia 28/06/16, com 1 mês e 19 dias de vida, pesando 1,900 gramas. Sinceramente foi a melhor coisa que fizemos, criamos um amor imenso, é muito dócil, meiga e bem apegada com a gente. Além claro, de ser cheia das poses nas fotos. Branca atualmente está com 2 meses e 13 dias e cheia de saúde
A nossa Branquinha tem um Instagram, acompanhe as bagunças dela por lá ❤ o insta é @brancadoblog. Vou amar te ver por lá acompanhando a pequena.

Espero que tenham gostado dessa super novidade, estamos contente com essa nova mascote, me conte nos comentários o que achou, super beijo.