Instagram Stories | SnapChat no Instagram?

Hey gente! Nessa terça-feira teve uma nova atualização no Instagram que está dando o que falar e deixando os usuários enlouquecidos, a nova atualização se chama Instagram Stories, a função permite que os usuários publiquem fotos e vídeos curtos que ficam no ar para visualização por apenas 24hrs.

Opa! Fotos? Vídeos curtos? 24hrs?! Isso não é o SnapChat que faz?! Isso mesmo (haha) a nova atualização é um SnapChat da vida, uma cópia só que com outro nome, simples assim.
Nas próximas semana as publicações ganharam, textos, desenhos e stickers, não preciso nem perguntar se vocês já viram isso em algum lugar (hehe). Assim como o SnapChat, as publicações podem ser avançadas com toque na tela, além disso, as stories não apareceram no perfil do usuário, mais sim em uma seção própria que listará os contatos que publicarem usando essa ferramenta. 

Se o seu celular ainda não tem essa ferramenta, basta fazer a atualização e prontinho. Confesso que estou amando essa nova atualização sabia, muito mais prático e rápido, tudo em uma rede social só, nosso é uma maravilha.

Me conte aqui nos comentários o que vocês acharam dessa nova atualização, vou amar saber se já estão se adaptando, super beijo.

Que venha as coroas de sereia, adeus flores!

 Hey gente! Antes de mais nada quero dizer que estou apaixonada por essas coroas de sereia, gente o que é isso hein, o "acessório" é maravilhoso. Pra quem ainda não sabe do que estou falando, nada mais é do que peças magnificas feitas com conchas, a criadora dessa beleza é a australiana Chelsea Shiels.
 Chelseas contou em uma entrevista que o sonho dela era ser a Princesa Ariel, não é um amor. Chelseas também contou que usa em torno de 20 conchas em uma coroa pequena e cerca de 50 conchas nas maiores. Além de linda e super criativa é pensa muito no meio ambiente, Chelseas usa conchas de lugares diferentes onde tem excesso delas, assim não prejudica a natureza.
 Com esse talento todo vocês acreditam que Chelseas escondeu esse talento todo por cerca de cinco anos, ela tinha vergonha, insegurança, pensava que as pessoas achariam idiota o fato de usar "conchas na cabeça". Mas, graças a Deus ela se libertou desses sentimentos e mostrou a sua arte pro mundo, onde está fazendo um sucesso incrível.
"Eu me inspiro nos diferentes tipos de conchas, cores e contrastes, e as coroas vão aparecendo conforme eu começo a fazê-las", contou. Ah, e não faltam complementos, como glitter, correntes e pedras. - Chelseas!
Encantada, essa é a palavra para me descrever em relação as peças, com certeza tem muito amor envolvido na criação dela, Chelseas simplesmente arrasa. Apesar do Brasil não ser muito adepto a esses tipos de acessórios, com certeza eu usaria e faria milhares de fotos divas com essas coroas.

 O que acharam dessa nova aposta fashion? Você usaria?! Me conte nos comentários vou amar saber a sua opinião sobre esse acessório (diferentão), super beijo.

Vamos ter o PEDA no blog | VEDA

 Heey gente! A blogueira que vos fala aqui teve uma "ideia" meio maluca de uma hora pra outra e confesso que estou bem empolgada. Com certeza alguém deve estar se perguntando que coisa é essa de PEDA né, pois bem!

VEDA: Vlog Every Day April. Feito pelos Youtubers, o Veda também se propõe a ter conteúdo novo todos os dias, só que em vídeo. É a sigla em inglês para Vlog EveryDay April ou qualquer mês com a inicial "A".

PEDA: Post Every Day August. Nome dado por mim a esse projeto aqui no TDV, o PEDA se propõe, aliás eu me proponho a trazer ótimos e novos conteúdos em post todos os dias de Agosto. Pelo que pesquisei não encontrei nenhum blog que tivesse dado esse nome ao projeto VEDA, então me considero dona desse nome.
 Apesar de estar bem cima da hora e já estamos no dia 01/08 confesso que ainda não estou bem organizada, mas me comprometo a não falhar nenhum dia, e será um sucesso de post novos todos os dias de agosto, tenho em mente trazer post's de diversos assuntos, tais como: unhas, looks, moda/tendência, culinária, livros/filmes e afins.

Horários dos post's

 8:30hrs - 13:30hrs - 18:30hrs - 22:30hrs | Os post serão nesses horários. Não consigo colocar horário fixo para cada dia da semana porque como sabem eu trabalho no meu ateliê também e é tudo muito corrido. Mais fiquem ligados nas redes sociais pois sempre irei avisar por lá o horário do post da semana.

 Espero que tenham gostado e que o feedback de vocês seja muito bom, vou amar interagir com vocês desse modo, super beijo.

Dica de Livro | A Garota do Trem

 Oi gente, aqui é a Anna e hoje vim trazer uma dica de livro para vocês que amam leitura assim como eu. 

                            A Garota do Trem - Paula Hawkins 

 Sabe aquele livro que você não consegue largar, extremamente viciante e empolgante? Então, você precisa ler, você não vai se arrepender.  

Sinopse: "Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, 
caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

* Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado."


 O livro já tem mais te 4 milhões de exemplares vendidos e a história já foi adaptada para as telinhas, com data de estreia prevista para dia 24 de novembro de 2016. Vou deixar o trailer para vocês darem uma espiadinha. 
(Fonte Imagens e Vídeo: Google Imagens e Youtube)
 
 Então é isso gente, quem já leu ou ainda vai ler, deixem a suas opiniões aqui nos comentários. Fico esperando por vocês. Um beijo e até a próxima.