Super tendência, meia-arrastão voltou.

Hey maravilhosa 🙋! Sempre gostei muito de meia calça em si, principalmente de meia-arrastão, porem nunca encontrei uma forma legal de usar do qual ficasse bonito na composição do look. Em torno de dois meses pra cá a meia-arrastão voltou, mas de um jeito diferente deixando tudo mais estiloso e lindo, particularmente amei! Bora conferir um pouco mais sobre isso?
A tendência nada mais é do que deixar a beirada da meia-arrastão aparecendo, acima do cós, fazer composição com calças destroyed fica super estiloso também.
"Antigamente" quando eu ou até mesmo você usava a meia arrastão, tenho certeza que fazia de tudo para esconder a parte que sobrava, virava várias vezes para acompanhar o cós do que usava por cima né?! Agora com essa tendência não sera mais necessário esconder, a não ser que você não gosta de arriscar, particularmente, pra usar algo assim tem que ter estilo, tem que usar sem medo viu. Arriscar sempre é bom, arriscar faz bem. 
💕Espero que tenha gostado minha maravilhosa, me conte aqui nos comentários o que achou dessa tendência, vou amar saber, super beijo.

Postar um comentário