Resenha: Perfume Egeo Woman Choc

Olá, tudo bem com você?

Se você é viciada em perfumes vai gostar muito dessa resenha né. Pois bem, recentemente comprei o perfume Egeo Woman Choc da marca "O Boticário" para testar, venho usando ele em torno de um mês mais ou menos, tempo suficiente para tirar as minhas conclusões e contar a minha experiência com esse produto para você.

➤ Essa é a embalagem do produto, não passa de uma lata de alumínio, porem muito resistente, achei bem interessante esse estilo de embalagem, protege super bem o produto do qual é de vidro. Gravado nessa embalagem vem: o nome do perfume, marca, quantidade, modo de usar, composição e mais algumas informações, é bem completo. 
O produto fora da embalagem de alumínio é assim, embalagem de vidro, com um desenho lindo de um chocolate derretendo nas cores rosa e marrom. As embalagens em si são bem maravilhosas, modesta parte, gostei muito.
Contém 100 ml de produto, é uma quantidade bem boa referente ao preço dele, paguei aqui na minha cidade R$ 100,00. O cheiro dele é muito bom, se você gosta de perfume adocicado vai amar esse aqui, realmente lembra chocolate, por ser doce eu pensava que era enjoativo, mas não, é um doce bem suave. Nesse tempo que testei, notei que o cheiro é bem marcante e a fixação é bem longa. Porque vamos e viemos, é horrível quando pagamos caro em um perfume e a fixação dele é péssima né, mais graças a Deus não tive esse tipo de problema com esse produto. 
➝ Considerações finais: Perfume nota 10, valor bem ok referente a quantidade. Com certeza vou comprar novamente. Em relação a embalagem de alumínio vai render um belo de um cofrinho para guardar moedas haha. Esse produto eu indico com toda certeza para você, referente ao valor, creio que é tabelado, mas já vi com diversos valores na Internet, até mais barato.

Postar um comentário